[NEGADA] [SUGESTÃO]Dorgado / Arqueiro !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PedroNVS

Excelente
Banido
Entrou
Mar 24, 2012
Cubos
0
Bom, como todos viram na CHANGE LOG a skill de arqueiro ficou mais difícil de upar.
Bom todos que tem 1200 a 1500 de arco isso não vai fazer diferença nenhuma por que 1500 é muito alto e assim eles vão ficar satisfeito por ter UPADO injustamente, já pra quem tem nivel baixo com 300 e tals será praticamente impossivel upar arqueiro e pra quem tem 1500 não vai fazer diferença nenhuma. Praticamente todos esses que tem 1500 de arqueiro não uparam nem se quer um nivel na raça.
então a sugestão é que vocês tome alguma providencia, por que não é justo isso aí.

Acho que deviam deixar do jeito que tava antes pra upar, pelo menos todos tinham chance de upar, e era bem mais divertido, mesmo com gente desonesta usando programas que upam automaticamente.

apoio mais por mais que seja boa esse tipo de sugestão e sempre (ou quase sempre) negada mais eu acharia melhor criar um lv maximo fixo para as abilidades tipo o maximo e lv 100 que nem rpg ficaria mais organizado pelomenos e o que eu acho

Apoio tbm é injusto com quem e novato nos servers eu jogo faz 2 meses e consegui chegar nos 400 de arco, quem ja passou dos 1500 nao esta nem aí,
Dessa forma que voces mudaram vai ficar impossivel lutar no arco com os tops, muito mal pensada essa mudança

Apoio tbm é injusto com quem e novato nos servers eu jogo faz 2 meses e consegui chegar nos 400 de arco, quem ja passou dos 1500 nao esta nem aí,
Dessa forma que voces mudaram vai ficar impossivel lutar no arco com os tops, muito mal pensada essa mudança
FALO TUDO! GANHOU REPUT

E tem mais eu estava upando na raça pra daqui uns 3 ou 4 meses conseguir enfrentar qualquer um no arco em pé de igualdade, mas agora mesmo que eu me epenhe 4 vezes mais que esses caras que ja tem bom nivel nunca vou conseguiur chegar nos 1500 de arco

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar