[NEGADA][Sugestão] Duas Sugestões

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

heronluiz

Neutro
VIP
Entrou
Set 15, 2012
Cubos
0
Uma sugestão simples e direta. Gostaria que o comando /comprar (warp region) não tivesse o limite de até 100 blocos e sim 300 , assim permitiria o acesso de criação de plantações maiores entre outros.

A Segunda sugestão seria o /add amigo (warp region) fosse semelhante ao /comprar (exemplo: /addamigo nick area x area) assim o dono da region além de poder adicionar permissão a um membro em uma determinada área , ele pode proteger blocos que não gostaria que um usuário amigo tenha acesso , como baús , blocos de diamante entre outros.

Atenciosamente,
heronluiz

Não sei se o plugin permite a segunda sugestão, em questão da primeira apoio apenas em alguns servidores, ou seja aqueles que só se pode comprar 1 terreno.

Qual o problema? iria ser um método de proteger contra grief e mais um beneficio vip.

Qual o problema? iria ser um método de proteger contra grief e mais um beneficio vip.
Iria dar muito trabalho, não só por parte do servidor com plugins, mais por parte do dono do terreno.

1ºse você tem direito a comprar 3 terrenos no region... ou seja 3x de 100x100 da 300x300.

1º limite no serve em que eu jogo é 2 terrenos e isto é pouco dependendo das construção que você usa no terreno e principalmente se tu quizer comprar um pequeno.

2º não vejo onde eu estou dando sugestão de city em region .

1ºse você tem direito a comprar 3 terrenos no region... ou seja 3x de 100x100 da 300x300.
VEI ,NA BOA
3 de 100x100 nao é o mesmo de 300x300 NUNCA. VOLTA PRA ESCOLA -nq ,kkk
300*300=90.000 Blocos
100*100= 10.000 *3(tres terrenos) =30.000

DIFERENÇA PEQUENA EM '-' hehe

ISSO FOI BRINCADEIRA , NAO FIQUE BRAVO

MATEMATICA BASICA

Uma área 100x100 já é grande o suficiente, uma área 300x300 iria ocupar muito espaço no mundo, porém quem sabe futuramente...

Já a 2ªsugestão é invíavel.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar