[NEGADA] [Sugestão] Duplicação do link

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheSyler

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 14, 2012
Cubos
0
Bom, como a maioria já deve ter lido, amanhã vai ter a duplicação de link do servidor das 18:00 as 22:00 horas, e eu queria sugerir que nesse tempo a staff fizesse algum evento ou coisa assim no TS3, não evento com prêmio e tal mas evento de descontração e diversão mesmo, tipo um craftcoruja fora de horário. Eu acho que isso ajudaria até na ordem do fórum pra não ficar aquela galera "aff, x horas e o server não voltou ainda", "será que o server volta hoje? eu quero jogaaaaaar" e todo o mi mi mi que conhecemos, isso ajudaria até mesmo os coordenadores do fórum a não passar essas 4 horas de stress já que muitos dos usuários do craftlandia tem TS3 e podem ficar lá enquanto a manutenção é realizada. Como o Admn disse que terão algumas configurações de rotina eu creio que os diretores e sub ficarão ocupados, mas se puderem liberar alguns ADMs e MODs para ficar conosco no TS seria muito legal :D

Bem, é isso, como eu acho que muita gente não vai ler por preguiça :P seria legal a staff criar um tópico avisando se for fazer.

Como só estou lendo essa sugestão algumas horas antes da duplicação, fica complicado marcar algo.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar