fireman263
Neutro
- Estou aqui criando este tópico até mesmo para fazer um apelo, o novo sistema implantado de mineraçao ocorre no seguinte fato: um tanto de quantidade x de cobblestone mineradas para pegar 1 minerio de diamante (como se fosse algo q devesse pagar), porque eu peço a volta do antigo sistema.
- Simplesmente este sistema só se adere(+ ou -, nao totalmente) as pessoas q fazem seus proprios tuneis, como o craftlandia lançou o patch antihack eles aproveitaram e retiraram o x-ray dos blocos (s, retiraram), mas ai olha o q acontece eu achei 4 minerios de diamante numa cave criada pela natureza do minecraft, mais tipo eu tive q pelo - perder 20 a 30 min, nao estou mentindo alem do fato de eu ter uma picareta boa (eff4) para tipo "pagar" para poder quebrar o diamante.
- Outro grande erro de sistema além da demora, vc tem q ter muita sorte pq pense nesse motivo: vc é novato, começou agora e achou um diamante. vc tem q minerar stone o suficiente pra pegar 1 DIAMANTE!!!!! ainda + as pessoas q tem fortune 3 mesmo assim ainda tem q ter a sorte de triplicar o diamante pego. acho q no começo as pessoas podem nao ter percebido direito e etc, mas depois vai começar aquela coisa monótona de (aff, tenho q minerar VÁRIAS stones pra pegar o bendito diamante), alem do q o diamante q vc teve duro pra achar se uma pessoa vier e pegar é injustiça. É como se o diamante sei la tivesse até a placa pra agente ter q dar cota pra ele -_-"
- E cá entre nós, admns e companhia, sem querer ofender, por acaso vcs nao quiseram botar isso para ter otro motivo de botar MAIS 1 vantagem vip q eles nao teram q fazer essa "cota" né -_-" vai acabar fechando o jogo pros piratas.
- Por favor é com este apelo q eu peço, pensem direito, nao estraguem o server até pq eles está muito bom de parabéns (como o sistema antigo e.e
)