RyukiKyra2
Razoavel
Já que agora o Eclipse também possui um Ranking como os demais servidores, sugiro que façam deste Ranking uma utilidade diferente. Para cada Skill, há um player Top 1, certo? Sugiro que em alguma área do spawn, não muito longe do centro, tenha estátuas para cada player Top 1 em alguma SKILL. Mas como assim estátuas? Elas na verdade seriam NPC's com nick e aparência do player em questão. Mas para que seriam úteis? Bom, além de dar mais objetivo para um player querer ter uma Skill alta, estes NPC's poderiam dar Buffs que upam a Skill que o NPC representa mais fácil. Porém, para não facilitar tanto o UP, sugiro que só possa pegar um desses Buffs uma vez por semana, que eles tenham um preço alto e que durem cerca de algumas horas (a Staff pode decidir o tempo).
Por exemplo, digamos que o Player1 seja top na Skill Pescaria, teria uma Estátua/NPC representando ele em algum lugar do /Spawn. Quando um player normal clicasse nele ele iria dizer algo sobre um bônus para upar a Skill Pescaria, e caso o player aceitasse e pagasse uma certa quantia de money, ele receberia o bônus para upar a Skill Pescaria.
Caso não achem o /Spawn um bom lugar para esta ideia, também poderia haver uma /Warp Buffs, /Warp Tops, /Warp Skills ou oque a Staff decidir melhor.
Sugiro também que os NPC's sejam atualizados uma vez por dia, quando der 00:00 e o servidor reiniciar.
Sei que ficou um pouco confuso de entender a sugestão mas agradeço se lerem com cuidado e tentarem entender a ideia que eu quis passar.
Por exemplo, digamos que o Player1 seja top na Skill Pescaria, teria uma Estátua/NPC representando ele em algum lugar do /Spawn. Quando um player normal clicasse nele ele iria dizer algo sobre um bônus para upar a Skill Pescaria, e caso o player aceitasse e pagasse uma certa quantia de money, ele receberia o bônus para upar a Skill Pescaria.
Caso não achem o /Spawn um bom lugar para esta ideia, também poderia haver uma /Warp Buffs, /Warp Tops, /Warp Skills ou oque a Staff decidir melhor.
Sugiro também que os NPC's sejam atualizados uma vez por dia, quando der 00:00 e o servidor reiniciar.
Sei que ficou um pouco confuso de entender a sugestão mas agradeço se lerem com cuidado e tentarem entender a ideia que eu quis passar.