[NEGADA] [SUGESTÃO] ECLIPSE: CALL || :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BrenoGamers

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 16, 2012
Cubos
0
Bem, tenho percebido que o Sistema de Calls é um tanto quanto peculiar e um pouco mais sofisticado do que os demais Servidores da CRAFTLANDIA.

Porém, também percebi que o Sistema de Calls terá um leve impacto a todos os jogadores do Servidor Eclipse de uma maneira ruim, pois o que acontece é que este sistema permite que as Calls interfiram durante alguma ação/manuseio/interação dos players e ao tempo todo, o que enfadaria bastante gente logo na primeira impressão.

Então peço para que alterem esse Sistema da maneira mais sutil possível, pois o que ocorre é que o sistema não é intermitente e passível.

O que eu quero dizer com isso?

Ele digamos, que seria bastante inconveniente para quase TODOS os tipos de players que não gostariam da interferência do mesmo por parte de outros jogadores, dependendo do perfil de cada um!

Aguardo respostas o mais breve possível!!

Grato :D

Atenciosamente;

[member='zBrenoGamers]

Eu pensei nisso também, como por exemplo, algum player estivesse upando AFK. Um /call iria paralisar seu upe, pois aquela aba iria ficar aberta e impediria a macro de trabalhar.
Seria ideal ter de alguma forma como desativar/ativar o sistema de aceitar o call. Para quando o mesmo fosse upar, ele desativasse. Quando desativado, o sistema seria o normal do comando /bring.

Não apoio independente de se vai atrapalhar ou não somente o mesmo não aceitar a solicitação

iD4nielZ disse:
Eu pensei nisso também, como por exemplo, algum player estivesse upando AFK. Um /call iria paralisar seu upe, pois aquela aba iria ficar aberta e impediria a macro de trabalhar.
Seria ideal ter de alguma forma como desativar/ativar o sistema de aceitar o call. Para quando o mesmo fosse upar, ele desativasse. Quando desativado, o sistema seria o normal do comando /bring.
Sim, isto foi um ponto a ser observado também.

Mas o meu outro lado é mesmo para os players em atividade, que eu creio que estes sim seria o mais prejudicados, pois estes estão ativos...

O que ocorre é que isso atrapalharia muito o jogo, e como existem players para tudo e todos os tipos de coisas, eu tenho absoluta certeza que haveria o flood do comando para irritar outro player, por exemplo.

Outro ponto, imagina o PvP?!

iD4nielZ disse:
Perfeito o pensamento...

zBrenoGamers disse:
Sim, isto foi um ponto a ser observado também.

Mas o meu outro lado é mesmo para os players em atividade, que eu creio que estes sim seria o mais prejudicados, pois estes estão ativos...

O que ocorre é que isso atrapalharia muito o jogo, e como existem players para tudo e todos os tipos de coisas, eu tenho absoluta certeza que haveria o flood do comando para irritar outro player, por exemplo.

Outro ponto, imagina o PvP?!
Exatamente, o PVP.
Imagine num x1, de repente aparece um pedido de call na tela e atrapalha tudo levando até a possível derrota.

zMatheusR disse:
Não apoio independente de se vai atrapalhar ou não somente o mesmo não aceitar a solicitação
Aí eu te pergunto, e se o player não aceitar a solicitação e o outro player insistir? Eis o ponto da sugestão.

Sephrote disse:
Há como desativar as calls até você
E caso a intenção do player não seja desativar as calls, mas apenas fazer determinado player parar de insistir em usar o comando por fins próprios? Entende o que quero dizer? :P
zDiegoXD disse:
Se possível, justifiquem suas respostas.

Como no Colégio :D

zBrenoGamers disse:
Aí eu te pergunto, e se o player não aceitar a solicitação e o outro player insistir? Eis o ponto da sugestão.

E caso a intenção do player não seja desativar as calls, mas apenas fazer determinado player parar de insistir em usar o comando por fins próprios? Entende o que quero dizer? :P

Se possível, justifiquem suas respostas.

Como no Colégio :d
O call pode virar um meio de perseguição, flood e anti-jogo.

É só desativar/ativar o call quando lhe for conveniente.

Use o comando /convites para fazer isto.

iBieel disse:
É só desativar/ativar o call quando lhe for conveniente.

Use o comando /convites para fazer isto.
Leia as discussões nos comentários desta sugestão [member='iBieel].

Obrigado :P

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar