[NEGADA] [SUGESTÃO EMPÉRIOS] Neutro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jontex

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 6, 2012
Cubos
0
Como todos já sabem, o nosso servidor EMPERIOS foi lançado com um novo estilo de jogar minecraft.
Nele existem duas equipes que batalham entre si para conseguir o comando do servidor (Justiceiros e Mercenários).
Aqueles que não escolherem nenhuma das equipes é considerado neutro, e os que são neutros não podem atacar e nem podem ser atacados por ninguém.
Minha sugestão é que isso mude, que os neutros possam atacar e ser atingidos por todos, pois a maioria dos players estão escolhendo ser neutro para poder minerar, construir, pescar etc, pois não podem ser atacados. Eu acho que esta escolha está terminando com o PVP do mais novo servidor.

Não gostou? Veja está outra opção parecida >> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/138978-sugestao-emperios-neutro-opcao-2/

Não apoio. É justamente pra isso que serve o NEUTRO , para que você possa se preparar para depois batalhar.. ^^'

Não apoio, mesmo eu não jogando nesse server eu não apoio pelo motivo que o jogador tem o direito de querer ou não querer ir para o pvp, já basta nos outros servidores que os novatos sofrem com a falta de proteção contra os jogadores veteranos que mata os novatos sem nem eles perceberem e nem deixando os jogadores se defender.

Não apoio.

O neutro serve para você pegar recursos para fazer armaduras, espadas, etc
Ai quando você já tem tudo pronto para o pvp escolhe uma das equipes.

Chessuis, desde o começo vocês sabiam que NEUTROS não iriam poder atacar e serem atacados, já querem que mudem isso ?
Mimimi em 3.. 2.. 1..

Não apoio, gostei do servidor justamente por isso. Assim você não corre o risco de ser morto e roubado enquanto se prepara para o PVP, sem contar, que muitos escolheram esse servidor, justamente por não gostarem de PVP, e assim estão protegidos disto.

Velho, preciso dizer: em todos os lugares está escrito IMPÉRIOS. Nos anúncios, no menu do Minecraft, na apresentação do Servidor... Como tu consegue, assim mesmo, errar o nome? Enfim.

Quanto a sugestão, discordo. Ficar ''em cima do muro'' serve justamente para que você possa se preparar e, após, escolher o lado que melhor se adapte aos seus ensejos. :)

não apoio. o neutro é para se preparar. quer o que, pvp de set diamante contra kit nb? no imperios é praticamente um contra todos, cada dia os jogadores podem estar num lado diferente.

E esse plagio de avatar ai, hein? kk

Não apoio, mesmo eu não jogando nesse server eu não apoio pelo motivo que o jogador tem o direito de querer ou não querer ir para o pvp, já basta nos outros servidores que os novatos sofrem com a falta de proteção contra os jogadores veteranos que mata os novatos sem nem eles perceberem e nem deixando os jogadores se defender.
/\ Diria a mesma coisa.

[topic] Não apoio.

Nao sei ao certo se como Coordenador posso opinar, no entanto, creio que não será mudado isso, pois é justamente um sistema desse servidor novo, se tirarem, seria como qualquer um, então qual a graça?

Nao apoio por esse motivo, por ser um sistema diferente, que favorece os novatos. Os jogadores que não gostam do sistema podem jogar em outros servidores, a Craftlandia tem vários, pvp 24 horas ou apenas de dia.

Não apoio pois o servidor e parecido com a socidade entra em guerra quem quiser, é não não está acabado com o PvP do servidor pois 20% do servidor APENAS é neutro. o resto e só vocês se matarem

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar