[NEGADA][Sugestão]Emprestimos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tuchimacaruu

Excelente
VIP
Entrou
Set 29, 2012
Cubos
0
Não sei se é possível criar ou se ja existe um plugin assim mas Fica ai minha dica:

Você(Player) digita o comando Ex: /emprest <nick da pessoa> <tempo do empréstimo ia a Ferramenta item ficaria com a pessoa esse tempo estimulado..

Bom eu acho que com isso acabaria muito com os roubos que são ocorridos Frequentemente assim:

EX: ou deixa que reparo pra vc (puff) o cara some..

EX: me empresta te devolvo rapidão (puff) o cara some..

Ta ai minha dica/sugestão..

[sub]Po ate gostei. mas pensando nisso poderia desestabilizar a economia dos servidores pois ninguem mais ia comprar nada ia fica so alugando a presos mais baixos. bem e como sempre falo tem os pros e os contras. [/sub]

[sub]Po ate gostei. mas pensando nisso poderia desestabilizar a economia dos servidores pois ninguem mais ia comprar nada ia fica so alugando a presos mais baixos. bem e como sempre falo tem os pros e os contras. [/sub]

Ai é só cobrar uma "taxa" pra usar esse serviço..

Mas pense o cara foi la e coloco isso e fez imprestimo e falo que era por 1 mês e ele coloco 1 dia , o pessoal ia denuncia falando que o item sumio mas era imprestimo

Eu acho que não, como o OdinMistico disse, as pessoas iriam ficar alugando os itens por um preço mais baixo, o que desvalorizaria totalmente o uso das Lojas.

Putz, cara não sei se apoio ou não, complicado e estranho dessa forma. Empresta o item e o cara quebra, e dae?

E se você perder seu item se o cara quebrar?

Prevejo: _________________________
Sugestão negada, tag [NEGADA] Adicionada ao título e tópico movido pra sugestões negadas :

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar