[NEGADA][Sugestão] Encontro de Jogadores Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu moro muuuuuito longe do rio de janeiro, moro na fronteira de são matheus e santo andre :( (safados de plantão, moro em são paulo e não vou revelar meu endereço, e anonimo)

Sou um gordo anti-social que não tem amigos e só fica de bobagem na internet com um avatar de luffy e cara de steve, se tiver um encontro desses eu nem vou, acho que só 3 jogadores no craftlandia moram na minha cidade :/

Sou um gordo anti-social que não tem amigos e só fica de bobagem na internet com um avatar de luffy e cara de steve, se tiver um encontro desses eu nem vou, acho que só 3 jogadores no craftlandia moram na minha cidade :/
Tipw, se voce mora em sao paulo, todos da regiao, e próximos a sao paulo, (não precisa ser do mesmo estado) podem ir la, não é 1 estado só, é quem quiser ir

Galera, quem quiser vai, quem não quiser passe vontade! e.e brinkadera, sei la

Nen, Imagina no TS ja aquele monte de Crianças Gritando quando algum STAFF importante Entra ?
Imagina nun restaurante CHique um mont ede criança Gritando quando algum Staff entra ?
Puts, Seria mico geral ^^
Os Admins iriam fingir que nen conhecia kkk

MUITO BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, quem mora em são paulo é vai nessa bagaça ? EU VOU kkkkkkkk tamo junto

Nen, Imagina no TS ja aquele monte de Crianças Gritando quando algum STAFF importante Entra ?
Imagina nun restaurante CHique um mont ede criança Gritando quando algum Staff entra ?
Cara, eu disse, qualquer um pode entrar, contanto que seja do craftlandia, se você não gostou da ideia, não vá, simples, não va pasar vergonha, porque a maioria do craftlandia são crianças, e não me diga, vc nunca foi criança?

Tipo séria um dos problemas, porque tem muitas pessoas esterricas, sim já fui criança, amsi na minha infacia, eu quando vi o xuxa no parque dela, não sai gritando igual um loco é fui beija ela, séria bom se todos se organizasem é não fizesem nada disso, que nem ele diria séria um mico geral ><

Tipo séria um dos problemas, porque tem muitas pessoas esterricas, sim já fui criança, amsi na minha infacia, eu quando vi o xuxa no parque dela, não sai gritando igual um loco é fui beija ela, séria bom se todos se organizasem é não fizesem nada disso, que nem ele diria séria um mico geral ><
Nova regra para o encontro. O primeiro que incomodar alguem da staff será banido e.e pode ser né

Vou postar pelo título ú-ù
Eu sugeri pro Gears que mora relativamente perto para reunir o povo aqui do DF (que pelo que sei, tem muitos) se encontrarem.
O problema é: Fazer oque?
Duvido que encontremos alguma empresa que possa fazer camisas ou vender aqueles blocos de papelão pra agente sortear.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar