Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Moro em santa catarina como sera possivel ?A staff apoia o encontro e caso ocorra forneceremos 2 VIPs para sortearem durante o evento
Como e quando vmos fazer?A staff apoia o encontro e caso ocorra forneceremos 2 VIPs para sortearem durante o evento
Tipw, se voce mora em sao paulo, todos da regiao, e próximos a sao paulo, (não precisa ser do mesmo estado) podem ir la, não é 1 estado só, é quem quiser irSou um gordo anti-social que não tem amigos e só fica de bobagem na internet com um avatar de luffy e cara de steve, se tiver um encontro desses eu nem vou, acho que só 3 jogadores no craftlandia moram na minha cidade :/
Tipw, se voce mora em sao paulo, todos da regiao, e próximos a sao paulo, (não precisa ser do mesmo estado) podem ir la, não é 1 estado só, é quem quiser ir
Eu ia roubar todo mundo
Cara, eu disse, qualquer um pode entrar, contanto que seja do craftlandia, se você não gostou da ideia, não vá, simples, não va pasar vergonha, porque a maioria do craftlandia são crianças, e não me diga, vc nunca foi criança?Nen, Imagina no TS ja aquele monte de Crianças Gritando quando algum STAFF importante Entra ?
Imagina nun restaurante CHique um mont ede criança Gritando quando algum Staff entra ?
Puts, Seria mico geral ^^
Os Admins iriam fingir que nen conhecia kkk
Nen, Imagina no TS ja aquele monte de Crianças Gritando quando algum STAFF importante Entra ?
Imagina nun restaurante CHique um mont ede criança Gritando quando algum Staff entra ?
Puts, Seria mico geral ^^
Os Admins iriam fingir que nen conhecia kkk
Nova regra para o encontro. O primeiro que incomodar alguem da staff será banido e.e pode ser néTipo séria um dos problemas, porque tem muitas pessoas esterricas, sim já fui criança, amsi na minha infacia, eu quando vi o xuxa no parque dela, não sai gritando igual um loco é fui beija ela, séria bom se todos se organizasem é não fizesem nada disso, que nem ele diria séria um mico geral ><