[NEGADA][SUGESTAO] END STONE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
cara axo meio improvavel de ser aceito =/ + seria uma boa, se fosse dropada no lugar de algumas coisas inuteis (cacau e cogumelos) =P so q preço devia ser uns 300~500c o pack '-'

Apoio, achei muito boa a ideia, só acho que poderia ser algum nível menor que 1000 e ter um pouco mais de probabilidade de vim, mais ou menos igual ao bolo por exemplo

nop, drop a nais nunca, podiam apenas vender na warp loja por 5k 10 blocos

Como havia dito antes acho que poderia ser apenas um pouco mais fácil de consegui-la escavando, e também poderia vim quebrando terra e grama. Mas isso é um assunto que os adm irão analizar. Tomara que de algo construtivo XD

Isaque, eu coloquei pelo preço alto pelo pack, por ser difícil pegar, se fosse pela grama/terra seria mais fácil.

Meio que Inviavel, pórem uma boa ideia, se a CraftLandia fazer um milagre de ser Vivael ta ai o meu :

#Apoied :x

Eu coloquei lvl 1000 pra ser drop, porquê pelo preço, (5k) aí só arranjar 20 packs e já tá com 100k, se fosse por lvl 600/800 aí seria muito fácil de ficar rico

Opa, mudei, n era comprar por 5k /warp vip, era vender por 5k na /warp vip (warp vip não vende END STONE). Editado o tópico

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar