F Flesk92 Neutro Entrou Nov 18, 2011 Mensagens 73 Cubos 0 Ago 21, 2012 #1 Bom, eu queria sugerir que dessem um Ender Chest gratuito aos VIPS, e que no começo de todos os eventos que precisam de ferramentas, desponibilizar um Ender Chest no envento para pegar essas ferramentas.
Bom, eu queria sugerir que dessem um Ender Chest gratuito aos VIPS, e que no começo de todos os eventos que precisam de ferramentas, desponibilizar um Ender Chest no envento para pegar essas ferramentas.
E Extreming Razoavel Entrou Ago 12, 2012 Mensagens 699 Cubos 0 Ago 21, 2012 #2 Apoiado kkk não sou vip não me intrometo
F Flesk92 Neutro Entrou Nov 18, 2011 Mensagens 73 Cubos 0 Ago 21, 2012 #3 Extreming disse: Apoiado kkk não sou vip não me intrometo Clique para expandir... Nem eu sou VIP, mas eu acho essa idéia boa para os VIPS
Extreming disse: Apoiado kkk não sou vip não me intrometo Clique para expandir... Nem eu sou VIP, mas eu acho essa idéia boa para os VIPS
P Petruszs Bom VIP Entrou Jan 7, 2012 Mensagens 2,640 Cubos 0 Ago 21, 2012 #4 Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.