[NEGADA][Sugestão] "ENEMY BLEEDING"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

folog

Neutro
VIP
Entrou
Jul 26, 2012
Cubos
0
Como todos sabem, esse "enemy bleeding" é quando o inimigo ou mob ficam sangrando (levando hit mesmo sem estar sendo atacado/pegando fogo etc.), então, uma vez eu desloguei sangrando e loguei morto (perdi p4 full e sharp 4 fire 2), e então sugiro que desativem isso, aposto que muitos também não gostam.

Não apoio.
Se vc morreu com p4, vc estava mentindo, pq a p4 quase nao leva dano com o sangramento.
E se vc nao gosta disso pq estava minerando e um cara veio e te mato com sangramento por vc nao estar de armadura, eu não apoio.
Isso é mentira sua de q da pra morrer mesmo sendo com 1 coraçao de vida e ainda com p4.

Não apoio, já morri assim também, quando você está sangrando e está com 2/3 corações você volta morto devido o dano do sangramento, mesmo assim NÃO APOIO.

Não apoio tambem porque o enemy bleeding é pra isso deixa a pessoa sangrando se a pessoa corre do pvp ou da disconect aquele enemy bleeding acumula e quando voce volta tá morto ou não. Porisso não apoio e com o enemy bleeding todo mundo consegue ir pvp , porque pra que serve a skill de espadas ? pro enemy bleeding abraços a todos espero ter ajudado Fui !

Não Apoio N , Mais Não Prescisam Se Alterar Neé Pessoal , Foi Só Uma Sugestão (Que Por Sinal Mal Sucedida )

Não apoio.
Se vc morreu com p4, vc estava mentindo, pq a p4 quase nao leva dano com o sangramento.
E se vc nao gosta disso pq estava minerando e um cara veio e te mato com sangramento por vc nao estar de armadura, eu não apoio.
Isso é mentira sua de q da pra morrer mesmo sendo com 1 coraçao de vida e ainda com p4.

Ja aconteceu isso comigo ele nao morreu pela pessoa ficar batendo ele tinha coraçoes e ele saio e morreu pq se vc desconecto vc para de levar dano isso é um bug

ja tiro o counter atack agora quer q tira o enemy bleeding? dps vai tira oq? a skill de espadas?

Nao apoio

Nem sonhando vc no minimo é um daqueles players que ficam dando dc antes de morrer e bem feito se perdeu seu set em vez de dar dc deveria aprender a ir para o pvp honestamente (ta certo que tem vezes que o player buga mas nao foi isso que aconteceu ai)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar