Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cara na boa, eu não sei oque aconteceu, eu fui pvp e dei /home, então fiquei com 1 coração de vida e fui para a aula de inglês, dai e loguei e estava morto, se foi um bug ou não eu perdi um p4 FULL, e sim leva mais de 1 coração de dano dependendo do tempo que voce estiver sangrando.Não apoio.
Se vc morreu com p4, vc estava mentindo, pq a p4 quase nao leva dano com o sangramento.
E se vc nao gosta disso pq estava minerando e um cara veio e te mato com sangramento por vc nao estar de armadura, eu não apoio.
Isso é mentira sua de q da pra morrer mesmo sendo com 1 coraçao de vida e ainda com p4.
Honestamente? sim eu vou pvp honestamente, e se dou dc ou /home é porque eu não to afim de perder o set ok? você no mínimo deve ser um daqueles hackers que não consegue matar alguém porque dá dc e fica puto com isso.Nem sonhando vc no minimo é um daqueles players que ficam dando dc antes de morrer e bem feito se perdeu seu set em vez de dar dc deveria aprender a ir para o pvp honestamente (ta certo que tem vezes que o player buga mas nao foi isso que aconteceu ai)
Honestamente? sim eu vou pvp honestamente, e se dou dc ou /home é porque eu não to afim de perder o set ok? você no mínimo deve ser um daqueles hackers que não consegue matar alguém porque dá dc e fica puto com isso.