[NEGADA] [Sugestão] ENQUETE sobre arena gladiador.

• Criador do tópico Criador do tópico zLH
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zLH

Hardcore
VIP
Entrou
Jun 28, 2012
Cubos
0
Acho que bastante gente viu minha outra sugestão com vários apoios mas que foi negada como "desnecessária".

Ok, se é desnecessária e a staff que NÃO JOGA julga isso, que tal ver a opinião de nós players que sofremos com esse lag infernal nessa arena?

Minha sugestão é simplesmente o [member='admin'] ou o [member='dorgado'] (ou qualquer um outro) fazer uma enquete sobre qual é a arena preferida entre os players, a mais votada consequentemente seria a que ficaria nos glads em diante.

Peço que descartem arena antigas que eram ÉPICAS, mas que agora com a quantidade de players on na hora do glad são minusculas (como a primeira de todas, a do castelo dourado do imperios e a atual).

Pode ser essa mais pelo menos aumenta e taria ótimo, CRAFTLANDIA ESTÁ CRESCENDO ;3

Sim Apoio, Jaja isso vai virar que nem o assunto das skills, topico toda hora ate o Admn vir resolver ..

Na boa né staff, 3 tópicos já só hj e muitos players querendo q mude...

A muito tempo já está sendo cobrado uma arena totalmente nova, e ao menos chegaram a fazer uma enquete para saber a opinião dos players, mas não tem mas como aguentar... Como já disse na outra sugestão, a arena e boa mas não suporta tantos players num lugar só... Apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar