[NEGADA] [SUGESTÃO] ENQUETE sobre o Macro (Origem)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
Olá, ontem eu estava debatendo com o LucasExtremeX7 e outros seres da ShoutBox, e alguns disseram que macro não sera permitido no Servidor Origem.

Então, mesmo que não seja ou seja, eu sugestiono que seja feita uma [ENQUETE] do D4nDe sobre o destino do Macro para o Servidor Origem, pois bem, como disse o lucas, antigamente não Co-Existia macro, e é verdade, é muito mais divertido pegar money sem macro, mas em fim, ai quero saber o que todos acham, por isso a sugestão.

OBS: Eu fiz a sugestão por que o Lucas não fez, ou se fez não vi, perdoe-me.

Grato desde já

Estrafolis disse:
Olá, ontem eu estava debatendo com o LucasExtremeX7 e outros seres da ShoutBox, e alguns disseram que macro não sera permitido no Servidor Origem.

Então, mesmo que não seja ou seja, eu sugestiono que seja feita uma [ENQUETE] do D4nDe sobre o destino do Macro para o Servidor Origem, pois bem, como disse o lucas, antigamente não Co-Existia macro, e é verdade, é muito mais divertido pegar money sem macro, mas em fim, ai quero saber o que todos acham, por isso a sugestão.

Grato desde já
Já fiz essa sugestão e foi negada pelo D4nDe

Não Apoio mesmo que estamos voltando as origens hoje em dia na craftlandia muitos players trabalham e estudam alguns estudam em 2 turnos entao e dificil ele jogar e conseguir itens ...

xJaaaozin disse:
Não Apoio mesmo que estamos voltando as origens hoje em dia na craftlandia muitos players trabalham e estudam alguns estudam em 2 turnos entao e dificil ele jogar e conseguir itens ...
É sugestão de enquete, para os players decidir se deve ou não ter macro, apenas isso

patinkeiro disse:
É sugestão de enquete, para os players decidir se deve ou não ter macro, apenas isso
eu sei lek mais do mesmo jeito muitos vao votar no sim po ... entao ia ser perda de tempo :/

vcs sao hiporitas pra krl viu, ficam com essa hastag #VoltaCL mas n querem q tirem o macro, macro foi a pior coisa q ja aconteeu na CL, minha opnião.

Estrafolis disse:

Grato desde já
Suuper Apoio man!! PQ a maioria vai ficar na poha de afk o dia inteiro pescando ou upando outra coisa e isso já está chato.

Ja tem server sem macro e quem estuda e trabalha vai ficar sem itens ? Sem stats ?

Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk

xJaaaozin disse:
Então joga em outro server, joga lá quando poder, mano, lá é a origem, é bem mais divertido =/ .
Tenho um amigo no Titan 1.0 que vai voltar a estudar e vai para e voltar quando tiver de ferias, tem nada a ver mano.

Avcii disse:
Se n tiver macro nem vo joga LA :/
Não Apoio, Geral Iria votar em desativar macro.
oush '-'

patinkeiro disse:
Exato.

xJaaaozin disse:
eu sei lek mais do mesmo jeito muitos vao votar no sim po ... entao ia ser perda de tempo :/
perda de tempo do que, vai ser enquete os proprios players que irão decidir.

B1NL4D3N disse:
Não apoio. A macro deve continuar!
Eu acho que alguns não concordam

patinkeiro disse:
Sei não, olha o serve Matrix atual e tire as conclusões.
uhum.

GoodManLP disse:
vcs sao hiporitas pra krl viu, ficam com essa hastag #VoltaCL mas n querem q tirem o macro, macro foi a pior coisa q ja aconteeu na CL, minha opnião.
concordo.

ShakeNervoso disse:
Bom cara,se quiser jogar em server sem macro tem o matrix...
Mas ai, o servidor é a origem mas não é a origem?

iTiagoRX disse:
Ja tem server sem macro e quem estuda e trabalha vai ficar sem itens ? Sem stats ?

Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk
Como o cara disse ali em cima, apenas olhe a situação do Matrix.

se você ver o server não anda sem macro se desativarem o server vai ficar vazio , e o macro surgiu quando era antigo mano , na época de 2013 já lançaram

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar