Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado Por comentar :lol:.LeTrollDame disse:Apoio ;p
Valeu Gay <3zThiagoBR disse:Apoio
Obrigado Por comentar :lol:.zFear disse:Apoio
só falto o meu cubo.ExtremexBR disse:Obrigado por comentar.
Obrigado Por comentar :lol:.jgaidor20 disse:Apoio
Obrigado Por comentar :lol:.iNeto disse:não apoio porque sou pobre -q
apoio
Obrigado Por comentar :lol:.iBIGmini disse:apoio ! (a cada 2,3 dia que demorar tu re-envia)
Obrigado Por comentar :lol:.andersonxxtw disse:apoio poderia se 24 horas pelomenos
DuckFavelado disse:Apoio , ta demorando mesmo !
Sei não ... mais obrigado por cometar :lol:Mostalk disse:Isso está acontecendo devido ao crescimento da craftlandia... quando o prazo de 2 dias foi formulado não havia nem 1/3 do número dos jogadores de hoje...
Apoio né '-'
Obrigado Por comentar :lol:.AndrePlayerG disse:Apoio , ta demorando mesmo !
Obrigado Por comentar :lol:.PlayerPepino disse:apoio
Obrigado Por comentar :lol:.cuecaman disse:Apoio.
Obrigado Por comentar :lol:.BonDrJovi disse:Apoio , mais eu nem compro vip ;-; mais vou passar a comprar ...
Obrigado Por Comentar :lol:.AlpinarioBombero disse:Apoio ainda não comprei vip , vou comprar na promo que acho q vai demorar ainda mais
Obrigado Por Comentar :lol:.Penn4Bombero disse:Apoio, o vip do meu amigo nao chegou,deve ter uns 3 dias q ele comprou, e to com 1 dia de vip e vou comprar dele ;-;