[NEGADA][Sugestão] Escavação no server DEADLY

• Criador do tópico Criador do tópico MSR
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MSR

Neutro
Entrou
Jul 17, 2012
Cubos
0
Bom, a minha sugestão é retirar a skill ESCAVAÇÃO no server Deadly, um player ja criou um tópico no off-topic , com uma enquete se queria ou não a skill de escavação no server DEADLY.

Pensem, quanta gente da duro plantando, colhendo e minerando, enquanto alguns ''riquinhos'' compram pás com auto-enchant, e ficam escavando e conseguem upar rapidamente, conseguindo vários itens que outros raramente conseguem e que são de auto valor.
Os outros são desvalorizados com essa skill, e faz o jogo perder a graça.

É muito simples, retirem essa skill nem que seja somente no server DEADLY.

Link da enquete na qual eu citei: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/98037-enqueteescavacao-no-deadly/

Desde então agradeço, MSR

Da duro porque quer , qualquer 1 pode escavar , então os direitos são iquais para todos :p

@Topico : Não apoio , meu amigo sem VIP pego 350 de escavaçao em poucas horas , o nick dele é Ming :p

[font=comic sans ms']Da duro porque quer , qualquer 1 pode escavar , então os direitos são iquais para todos [/font] :p

@Topico : Não apoio , meu amigo sem VIP pego 350 de escavaçao em poucas horas , o nick dele é Ming :p

É, só que a plantação e a mineração são muito desvalorizadas.

Agradeço pelas sugestões que vocês tem dado ao servidor Deadly, isso nos incentiva e é claro que pensamos e analisamos cada sugestão, no entanto, não iremos remover a skill de escavação como, nenhuma outra. Já estamos pensando em meios para "balancear" as skills.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

• Curtir
Reactions: MSR
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar