Nossa, então quero ver no classicUpei 30 níveis em uma tarde de escavação , olha a dificuldade .. se fosse como antes, estaria no nivel 50~70 =/

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nossa, então quero ver no classicUpei 30 níveis em uma tarde de escavação , olha a dificuldade .. se fosse como antes, estaria no nivel 50~70 =/
Nossa, então quero ver no classic![]()
Ficou difícil, mas pelo menos agora não é xp a balde, como era antigamente.Não apoio.
Glowstone dando 5 de xp ?
Quando eu jogava era 160, LOL
Chora novatos kkkk
Não entendi , poderia explicar melhor?do jeito do seu topico é claro -.- nem com você reparano dima sem perde enchant pra você mesmo, se pode tar de eff5umb3 não tem como upa, eu arrumo uns 30k com apenas 1/2 LV de escavaçao
Cara eu entendi eu disse é que parece que a staff vai negar qualquer alteração no sistema de skilsAcho que você não intendeu,
O meu tópico foi para que ajustassem o xp dos drops da escavação , e não mudar o sistema
= )