[NEGADA][Sugestão] Escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não tem money no jogo pra comprar vip ou não tem condição financeira pra comprar vip? São duas opções:
1- senta e chora
2- joga sem skill

Essas são as opções do momento. E parece que assim que o server vai ser.

Eu não concordo com as skills atuais. Mas o novo modelo é esse: com vip.
ou cria vergonha na cara sai do forum e vai upar as skills =)

Vocês pensam por vocês que já tem grande coisa mas todo dia vem novos players jogar, se ficar muito difícil muitos parariam de jogar.

iSSO devia acontecer só no servidor classic

Você só pensa no classic, só porque não tem enchant, Sim eu concordo com vc, não tem enchant = não tem eff porem, e os outros servidores, só o classic vai ganhar tal recompensa com isso, e os outros, quem não é VIP e não tem money nem no jogo nem na vida real para comprar VIP, como fica, sem skills ? Se quiser 10 de skils tem que ficar 5 horas cavando com uma eff4unbr3.

Apoio , mais cinseramente antes as skills estavam melhor dakele jeito agr ta dificiu d + principalmente espada .

http://cdn.planetminecraft.com/files/resource_media/IP/1226/minecraft_cookies_2692328.jpg

Peguei 18 packs de areia e so peguei level 2
ou seja a cada uma fileira do inventario é 1 level

Apoio , mais cinseramente antes as skills estavam melhor dakele jeito agr ta dificiu d + principalmente espada .

http://cdn.planetminecraft.com/files/resource_media/IP/1226/minecraft_cookies_2692328.jpg

nem vi diferença na espada '-'...

e podia por esse cookies na assinatura ne? '-'

apoio

mca.png

Apoio # Fui Upar pela primeira vez ai me falaram que tinha mudado nao sabia ai desisti --'

Bom, irei abrir uma "enquete" para ficar mais facil ao admin que ler isso.

Porfavor, Todos que apoiaram ou não apoiaram e quem escreveu se apoia ou não nos comentários votem na enquete, obrigado.

apoio,agr está muito dificil upar,mesmo com vip,apartir do lvl 100 vc upa muito pouco com vip

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar