[NEGADA] [Sugestão] Escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

pensegrande

Excelente
Banido
Entrou
Out 14, 2012
Cubos
0
Minha Sugestão é que facilitem mais á escavação esta MUITO DIFICIL upar 1 unico nivel , Eu com uma pá eff V Umb 3 Slik 1 Consegui upar 1 nivel reparando ela 3 vezez no vermelho.
então la vai minha sugestão:

16px-Grass.png
- 1 xp por bloco
16px-Dirt.png
- 1 xp por bloco
16px-Sand.png
- 2 xp por bloco
16px-Gravel.png
- 3 xp por bloco
16px-ClayBlock.png
- 3 xp por bloco

Dirt:

Facil de achar pois então 1 xp por bloco.

Dirt Sem Grama:

Facil de achar então 1 xp por bloco.

Areia:

Não é muito facil de achar areia , tem que ir em desertos , mesmo assim 2 xp por bloco.

Gravel:

Não é muito facil achar , você tem que achar vilas NPC , ou ir minerar é achar gravel.

Clay:

Não é muito facil de achar , alem disso tem que ter um capacete resp 3 para nao morrer afogado pegando clay lá embaixo , gasto com visão noturna tambem , pois não é muito claro debaixo da água.

Bem é isso espero que apoiem.

em minha opinião melhor que já é, qualquer coisa pra mudar skills ! apoio :thumbsup:

Nao apoio !!!
Tudo oque tu dise que é dificil da achar não é nada clay tu acha nos lagos e areira tem de monte no deserto e caso não ache deserto escave na terra

Nao apoio !!!
Tudo oque tu dise que é dificil da achar não é nada clay tu acha nos lagos e areira tem de monte no deserto e caso não ache deserto escave na terra
1- Eu sei que tem como achar deserto , mais tem que gastar muito diamante para reparar.

2- para você pegar clay precisa de um capacete repiração 3 , alem de ter visão noturna para ver as clays debaixo daágua.

1- Eu sei que tem como achar deserto , mais tem que gastar muito diamante para reparar.
:diamond: Melhor usar pás de pedra pois vc aproveita e evolui reparação.

2- para você pegar clay precisa de um capacete repiração 3 , alem de ter visão noturna para ver as clays debaixo da água.
:diamond: Se você tirar os blocos de argila vc pode remonta-los do lado de fora.
Ou seja: Não apóio.
:diamond:Motivo: Se forem aumentar a xp por blocos que aumentem de todos para 2~4.

:diamond: A dirt dava 1 de xp.Oque fazia evoluir era os objetos que vc pegava á partir do lvl 25.

Reclamavam que qualquer mané pegava lvl 250 e agora reclamam que tá díficil ?

Bando de nb '-'

Reclamavam que qualquer mané pegava lvl 250 e agora reclamam que tá díficil ?

Bando de nb '-'

Que criativo seu video no spoiler hein!? :troll:

Só isso mesmo pra me fazer rir enquanto nao consigo logar no server pra jogar pois estao aparecendo todos off line pra mim :omg:

Desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar