[NEGADA] [Sugestão] Esclarecimento de contas "fakes"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BeetleJuice

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 23, 2013
Cubos
0
Tópico em resposta ao tópico do CaioZCardoso, http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/203485-explicando-conta-fake/.

Sugiro que revisem essa questão de ban por fake e façam um novo pronunciamento mais específico e detalhado, porque, como foi informado por ele off fórum, a iniciativa de criar o tópico e regra foi dele, e talvez não esteja tão coerente com a opinião do resto da staff.

Motivos, argumentos:

–Eu já levei vários membros da staff onde eu usava contas de amigos para colher/plantar fungos ou upar espadas. Mais especificamente, 3 staffs. Aqui vai a resposta de 1 deles, que é praticamente igual a dos outros dois.
4TyE6.png
–É bacana lembrar que um staff deve pensar como os players serão afetados pelas decisões que tomam e se isso realmente é justo ou benéfico para a maioria. O CaioZCardoso usava várias contas de amigos pra pescar, então... qual o porquê dessa decisão? Sem querer ofender, mas isso parece hipocrisia.

–Muita gente passou dias e dias upando outras contas, até mesmo ativando vips, e agora isso é anunciado... simplesmente serão obrigados a deixá-las de lado?

–O termo FAKE está sendo, no mínimo, mal utilizado. A conta de um amigo não é fake, de acordo com a própria definição da palavra.
"Fake ("falso" em inglês) é um termo usado para denominar contas ou perfis usados na Internet para ocultar a identidade real de um usuário. - Wikipedia"

Em suma, concordando ou não com o que eu disse, a explicação feita pelo Caio está cheia de brechas e não devidamente explicada, além de que, por definição, o termo fake foi mesmo mal empregado.

Com todo o respeito possível, sinceramente,
BeetleJuice

Ao meu ver, esse negocio de "conta fake pode prevalecer alguns jogadores" , é totalmente igual ao macro...
"ta la e todos podem ter igual ! "
não estou dizendo que é pra geral sair logando 4 contas e bla bla bla, mas qualquer 1 pode logar um stevezinho e colher a plantação enquanto seu char principal está pescando por exemplo.
deveria se preocupar é em rastrear contas fake que são usadas pra roubo a muito tempo... enfim!

apoio uma revisão dessa regra.

Ta complicado , Eu tenho a minha conta vitim369 que é mine pirata , dai comprei mine original que é outro nick , e num posso upar minha conta agr? .--.

Bom.. me foi dito uma vez vi ts que conta sustentada por macro não eram conta fake.. pois estariam se "mexendo".

Mas quem sabe seja uma nova decisão..
mas sei lá.. vamos aguardar..

Nossa ein,,,se os zumbis invadirem agora tu tá sem munição hu3h3hu3hu3hu3

Foi tutooo nesse tópico hsushsuhsushususyhu

MineRFJ disse:
Ta complicado , Eu tenho a minha conta vitim369 que é mine pirata , dai comprei mine original que é outro nick , e num posso upar minha conta agr? .--.
um bom exemplo é esse.

MineRFJ disse:
Pela regra que ele anunciou, duas contas ou mais que não sejam usadas ou pra espantalho ou banco, são fakes.
Como eu disse, concordando ou não, foi muito mal detalhado isso :/

BeetleJuice disse:
Pela regra que ele anunciou, duas contas ou mais que não sejam usadas ou pra espantalho ou banco, são fakes.
Como eu disse, concordando ou não, foi muito mal detalhado isso :/
Sim né , tenho minha conta de mine original e agr não posso upala ? :-/

Apoio pois nós e o server aposto que coloca uma conta "Fake" para deichar colhendo sua plant fungo bla..bla...bla até mesmo nos que ativamos vip nao ficariamos perdendo tempo deixar colhendo AFK e sim deicharemos upando skill espada/acrobacia entre outro até mesmo o proprio Moderador CaioZCardoso pegava "fakes" e nao deichava como conta banco e espantalho :)

Resumo : APOIO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar