[NEGADA] [Sugestão] Esclarecimento de contas "fakes"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu usava a conta do meu amigo para fazer pot e a minha upava escavação, mas to com medo de usar a dele agora, porque não entendi muito bem, parece que cada staff pensa de um jeito, não tem uma regra PADRÃO

Ao entrar na página de regras do craftlandia é possível encontrar as seguintes linhas:

Utilização de Conta Fake

Qualquer jogador que crie uma Conta Fake para praticar uma atitude fora das regras aqui descritas será devidamente punido, tanto em sua conta original utilizada para jogar como em sua Conta Fake utilizada para prejudicar outros jogadores e/ou o servidor.
Pelo que eu saiba, colher plantação, pescar, escavar, minerar e outros meios de deixar com macro não é contra as regras e não prejudica nem o servidor e nem outros jogadores.

Como o CaioZCardoso explicaria isso?

@Sugestão

Apoio =)

Furionz disse:
Ao entrar na página de regras do craftlandia é possível encontrar as seguintes linhas:

Pelo que eu saiba, colher plantação, pescar, escavar, minerar e outros meios de deixar com macro não é contra as regras e não prejudica nem o servidor e nem outros jogadores.

Como o CaioZCardoso explicaria isso?

@Sugestão

Apoio =)
Não prejudica mesmo.

De vez em quando penso que criam certas regras só pela falta do que fazer, de verdade. NUNCA vi ninguém reclamar sobre isso, e quando aparecem fakes óbvias no estilo "nickgay", "nicktravecão", entre várias outras, a conta original do culpado sempre continua sem punição...
Por que não punir devidamente esse tipo de atitude que citei e inventar regra pra punir quem não tá fazendo nada de errado?

Caio, você mesmo usava várias contas quando não era staff, você acha que prejudicava alguém fazendo isso?
Como você disse no skype, a ideia do tópico foi sua, então por que não explicar pra gente o porquê de mudar de ideia sobre isso?

Explorador disse:
Ao meu ver, esse negocio de "conta fake pode pravalecer alguns jogadores" , é totalmente igual ao macro...
"ta la e todos podem ter igual ! "
não estou dizendo que é pra geral sair logando 4 contas e bla bla bla, mas qualquer 1 pode logar um stevezinho e colher a plantação enquanto seu char principal está pescando por exemplo.
deveria se preocupar é em rastrear contas fake que são usadas pra roubo a muito tempo... enfim!

apoio uma revisão dessa regra.

Apoio , sempre tive conta pra pescar , o caio era 1 dos player que mais usava esse recurso , e agr que ele viro staff muda a regra ? injusto .

Eu acho que oq ele quis dizer que não pode conta fake para tipo tentar roubar os outros e tals , como muitos criam vamos dar um exemplo de nick o meu / XT_MAGNATA_ ai o cara vai la e cria _XT_MAGNATA_ , vamos dizer que é parecido e começa a enganar os outros e roubar .

Conta fake para upar seja qualquer skill é liberado que eu saiba

Acho que aquele post foi equivocado, pois a opinião pública parece ser justamente a contrária...

zMagnata disse:
Eu acho que oq ele quis dizer que não pode conta fake para tipo tentar roubar os outros e tals , como muitos criam vamos dar um exemplo de nick o meu / XT_MAGNATA_ ai o cara vai la e cria _XT_MAGNATA_ , vamos dizer que é parecido e começa a enganar os outros e roubar .

Conta fake para upar seja qualquer skill é liberado que eu saiba
Se era, não é mais. É só ler o anúncio e as respostas dele lá no tópico. :/

Ao ver da staff, está muito bem esclarecido: FAKEs usada para fins que não sejam banco/espantalho serão banidas.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar