Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Disse tudo !MetiCrefiti disse:A craftlandia nunca teve uma opnião formada sobre fakes, cada staff tem sua opnião, desorganizado assim
Pelo que eu saiba, colher plantação, pescar, escavar, minerar e outros meios de deixar com macro não é contra as regras e não prejudica nem o servidor e nem outros jogadores.Utilização de Conta Fake
Qualquer jogador que crie uma Conta Fake para praticar uma atitude fora das regras aqui descritas será devidamente punido, tanto em sua conta original utilizada para jogar como em sua Conta Fake utilizada para prejudicar outros jogadores e/ou o servidor.
Não prejudica mesmo.Furionz disse:Ao entrar na página de regras do craftlandia é possível encontrar as seguintes linhas:
Pelo que eu saiba, colher plantação, pescar, escavar, minerar e outros meios de deixar com macro não é contra as regras e não prejudica nem o servidor e nem outros jogadores.
Como o CaioZCardoso explicaria isso?
@Sugestão
Apoio =)
Explorador disse:Ao meu ver, esse negocio de "conta fake pode pravalecer alguns jogadores" , é totalmente igual ao macro...
"ta la e todos podem ter igual ! "
não estou dizendo que é pra geral sair logando 4 contas e bla bla bla, mas qualquer 1 pode logar um stevezinho e colher a plantação enquanto seu char principal está pescando por exemplo.
deveria se preocupar é em rastrear contas fake que são usadas pra roubo a muito tempo... enfim!
apoio uma revisão dessa regra.
Se era, não é mais. É só ler o anúncio e as respostas dele lá no tópico. :/zMagnata disse:Eu acho que oq ele quis dizer que não pode conta fake para tipo tentar roubar os outros e tals , como muitos criam vamos dar um exemplo de nick o meu / XT_MAGNATA_ ai o cara vai la e cria _XT_MAGNATA_ , vamos dizer que é parecido e começa a enganar os outros e roubar .
Conta fake para upar seja qualquer skill é liberado que eu saiba