[NEGADA][SUGESTÃO] Esmeraldas...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Robson112011

Neutro
Entrou
Jul 22, 2012
Pontuação de reação
29
Cubos
0
Eu sei que esmeralda não tem funcionalidade nenhuma no jogo, só de fazer bloco, mas podiam inventar uma funcionalidade pra elas, já que são tão raras, e é tão barata... Por exemplo, pode ser colocado pra ela servir pra bloquear mobs em uma certa área, mas não necessariamente essa utilidade, será colocado a critério da staff ;).

@EDIT: o texto foi modificado para uma melhor compreensão.

Eu comprei mais de 6 packs de blocos de esmeraldas, e cada esmeralda 50c então desnecessário
mas EU comprei esmeraldas por 9c cada no classic, pode ver lá: /home kleinloja

Ela é rara, porem é inútil. Sem utilidade ela não vai valer nada.

Não apoio.
cara, é exatamente disso que estou falando: a esponge não era inútil atualmente? não foi transformada em pedra-alarme? do mesmo jeito eu estou falando: para inventarem uma utilidade pra ela :p

Uma pedra rara, sem utilidade, não tem valor algum. Se colocassem uma utilidade a ela os preços iriam subir automaticamente. Do jeito que anda a votação acho melhor já irem comprando as suas enquanto ainda são baratas! Apoio totalmente! :fuckyeah:

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar