Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Concordo com o Morais1213Nao apoio.Vcs tem inveja q o maluko upo ,e vcs nem com vip conseguem ehaueha =D
Alem disso...PF PARE DE MATAR SUAS AULAS DE PORTUGUÊS =D
ele n upo ele hackeo a conta o verdadeiro esta comigo no skype agr '-'Nao apoio.Vcs tem inveja q o maluko upo ,e vcs nem com vip conseguem ehaueha =D
Alem disso...PF PARE DE MATAR SUAS AULAS DE PORTUGUÊS =D
pelomenos entaum de o poder que da a o arco a espada por que a espada n arranca 8 coração cada hit mesmo com 1k de stats entaum pense bem nisso antes de sair escrevendo em vermelho metendo o lokoPrimeiramente,Voce que chora por 1k de arco /sentar e /chorar Ele upou na raça. como eu deve ter passado dias e noites upando. pra qualquer um ir e tirar o dano dos nossos arcos ?
Pq respondi a errada ehauehaMorais por que edito sua mensagem?
essa foto fez eu fapar fap fap fap '-' vo lah debate sua foto e linda jcesarJá está sendo discutido sobre as skills , dê sua opinião no tópico de debata .
Não entendi nada.
Não entendi nada.