Bom pessoal, como todos ja sabem, agora temos uma hora com o dobro de XP nas skills todos os dias. Mas, infelizmente, esse horario é praticamente impossivel de ser acessado visto que é basicamente a hora que o sol nasce '-'( Aproximadamente ás 5:25 da manhã. Vária com a estação). E é até justificavel pois até mesmo se a staff colocasse 15 minutos de skill dobrada em um horario comum, o servidor seria símplesmente injogavel devido a grande quantidade de players simultaneos. Mas é claro que seria muito bom ter um horario acessivel pra upar skills né?
Ai, pensando nisso, eu venho trasendo essa sugestão:
Sugiro que criem um horario (que pode ser aleatório ou fixo) em que o XP das skills seja dobrado. Mas, o horario que ele será ativada não será anunciado no chat. Ou seja, é uma questão de sorte você estar logado na hora em que ele começar a valer.
Ai para tornar as coisas mais interessantes, eu pensei o seguinte (opcional):
Que fosse criado um enigma que contasse a hora exata que ia rolar a duplicação de XP. Assim, apenas quem resolvesse o enigma teria o conhecimento de que hora haveria o evento.
Entenderam?
Resumindo: Gostaria que fosse criado um horario viavel com XP dobrada, mas que ele não fosse anunciado quando começasse a valer.
Dessa forma, ninguem lota o servidor em um horario especifico (evitando congestionamento de rede) e todos poderam aproveitar o beneficio.
E isso tambem insentivaria aos players uparem suas skills pois mesmo que o player quisesse descobrir qual é o horario do evento, ele seria obrigado a upar a skill, o que daria a ele XP de um geito ou de outro, favorecendo um UP normalmente.
É isso, espero que tenham gostado^^
Qualquer duvida é só comentar.
Fiquem bem. B)
Ai, pensando nisso, eu venho trasendo essa sugestão:
Sugiro que criem um horario (que pode ser aleatório ou fixo) em que o XP das skills seja dobrado. Mas, o horario que ele será ativada não será anunciado no chat. Ou seja, é uma questão de sorte você estar logado na hora em que ele começar a valer.
Ai para tornar as coisas mais interessantes, eu pensei o seguinte (opcional):
Que fosse criado um enigma que contasse a hora exata que ia rolar a duplicação de XP. Assim, apenas quem resolvesse o enigma teria o conhecimento de que hora haveria o evento.
Entenderam?
Resumindo: Gostaria que fosse criado um horario viavel com XP dobrada, mas que ele não fosse anunciado quando começasse a valer.
Dessa forma, ninguem lota o servidor em um horario especifico (evitando congestionamento de rede) e todos poderam aproveitar o beneficio.
E isso tambem insentivaria aos players uparem suas skills pois mesmo que o player quisesse descobrir qual é o horario do evento, ele seria obrigado a upar a skill, o que daria a ele XP de um geito ou de outro, favorecendo um UP normalmente.
É isso, espero que tenham gostado^^
Qualquer duvida é só comentar.
Fiquem bem. B)