[NEGADA] [Sugestão] Está autorizado roubar vip agora?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Né, pessoal é pouco burro, não dá pra não falar burro porque esse pessoal é burro. Exemplo: Vende VIP por 0.01c (barato!) Ai um nubizinho vai lá e compra e roubam dele 0.01c que é o mundo para ele e diz. -Me enganaram! Tão fulano me roubou por 0.01c perdi meu mundo! cara mais ladrão que já vi! #Eu rio Desses NOOB'S.

Apoio, se derem negada, significa que é permitido roubar vip in-game sem consequências.

Gente que falo nao apoio quer dizer que agora vai comeca as fake ehuehu -q
Logico q tenk da ban, se roubo da ban pronto é um roubo qualquer

Concordo. Se vcs vão comprar vip in-game pelo menos gravem a transação, para que em caso de roubo vc tenha provas pra mostrar a staff e não fica no prejuízo.

• Um grande foda-se para a área que foi criada, arturo, gogo catar money top em todos os servers -q ?

Concordo. Se vcs vão comprar vip in-game pelo menos gravem a transação, para que em caso de roubo vc tenha provas pra mostrar a staff e não fica no prejuízo.
Mesmo com provas a staff não da ban .. ta liberado :(

Estava o Server Premium, Eu ia comprar [VIP] Dizendo um noob que tinha vip, Quando pergunto a ele, qual era o codigo olha oque falou: From Joaozzx2: /ativarvip 112233

Eu rachei de rir, mais ele me devolveu o money...

APOIO!

Né, pessoal é pouco burro, não dá pra não falar burro porque esse pessoal é burro. Exemplo: Vende VIP por 0.01c (barato!) Ai um nubizinho vai lá e compra e roubam dele 0.01c que é o mundo para ele e diz. -Me enganaram! Tão fulano me roubou por 0.01c perdi meu mundo! cara mais ladrão que já vi! #Eu rio Desses NOOB'S.
mas alguns jogadores , como um tal de bet00, roubam 169k

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar