[NEGADA] [Sugestão] Evento labirinto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

williamwallace

Neutro
Banido
Entrou
Set 7, 2013
Cubos
0
Como começa: Os players começaram numa area pvp off , com 4 lados que poderão escolher para ir

Objetivo: O objetivo do evento é simplesmente chegar até uma placa onde é claro quem achar ganha

O evento é sem lava , agua ou qualquer outra coisa , o unico porem é que ira ter buracos que se cair , morre no VOID (Fim do mundo)

Observações: Pvp ON no evento , alem de Longo , com muitos caminhos adiante , alguns caminhos levaram a nada , um beco sem saida , Sem parkour , so os buracos para o fim do mundo , Evento automatico.

Para enganar os hackers que usam (X-RAY) coloquem VARIAS placas , assim eles se confundirao , apenas com 1 verdadeira , as outras escrito (Nao é a placa ) ou qualquer outra coisa que a STAFF decidir

Oque acham ? podem comentar se acharam ruin , bom , inviavel ou desnessesario

Obrigado =)

interessante mas , a placa poderia mudar toda vez que teria o evento pq tipo , o cara toda vez vai no evento e vai pela caminho certo

Achei uma boa ideia, mais teriam q trocar a localização da placa original, pois tem gente q com o tempo pode decorar

Apoio se for viável

Não apoio cara, já tem muitos eventos, a pare de postar sugestões sobre eventos, JÁ ENCHEU O SACO!

TheChaosBr disse:
Não apoio cara, já tem muitos eventos, a pare de postar sugestões sobre eventos, JÁ ENCHEU O SACO!
Tá exaltado fera.
@Topic, já tem muitos eventos, é interessante? É , mas acho que é inviavél.

Eu acho q seria legal porem podia ter uns 3 a 5 mapas diferentes para que as pessoas se confundam e não vá direto ao premio ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar