[NEGADA] [Sugestao]Evento skill em dobro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HerickCastro

Razoavel
Entrou
Nov 23, 2012
Cubos
0
Esse novo evento na minha opniao nao adiantou muito, em media fica uns 45 players on 5h da manha
Minha sugestao eh que apenas em um dia da semana com mobs on tenha esse evento, e nos outros dia continuem o mesmo horario mas nao de 1h e sim de 30min
Ja que de umas mil pessoas registradas num server(novo) apenas poucas ficam acordadas 5h da manha

[background=rgb(24, 24, 24)]Não colocarão outro horário, admn explicou muito bem no tópico[/background]

fazer oq, nem morto eu acordo esse horário, então é faço como nem tivesse esse evento, sigo minha vida normal.

Poise.
Evento feito para acabar com as sugestoes, mas na verdade vcs apenas se conformarão com isso
Criei o topico para o bm nosso e vcs acham ruim ainda ://

Não colocarão outro horário, admn explicou muito bem no tópico
[background=rgb(24, 24, 24)]Não colocarão outro horário, admn explicou muito bem no tópico[/background]
MANO LÊ O TÓPICO.
No tópico:SUGESTÕES RELACIONADAS AO EVENTO CERAM NEGADAS.
O Admn explicou certinho no tópico que sugestões para mudar horário sera negada.

Se não fosse isso, eu concordaria ;-;

Amigo como o admin disse não será alterado o horário, caso queira aproveitar coloque um despertador.

Amigo como o admin disse não será alterado o horário, caso queira aproveitar coloque um despertador.
Caso voc nao perceebeu minha sugestao eh que em apenas um dia seja mudado o horario e nos outros continue como estao.
E nao sou seu amigo...

HerickCastro disse:
Caso voc nao perceebeu minha sugestao eh que em apenas um dia seja mudado o horario e nos outros continue como estao.
E nao sou seu amigo...

Bom se você não tem respeito de ser tratado bem só lamento.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar