[NEGADA] [SUGESTÃO]Evento unico pro heaven

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

guilherme hiroshi

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 29, 2015
Pontuação de reação
91
Cubos
0
Olá,vim hoje sugerir pra que vocês tirassem o imposto do heaven,varios jogadores jogam em outro servidores por que não tem imposto
Isso iria trazer muita gente pro heaven e até talvez reviver o servidor.
Outra sugestão é que vcs staffs façam eventos unicos valendo uma recompensa boa
Exemplos:1 livro level 11,um mês de VIP,um item que o jogador escolher com os enchants existentes no servidor
(tirando os bloqueados (tnt,balde etc)),uma espada full 5
ou até mesmo uma picareta full 7,isso iria trazer bastante gente pro servidor.
@EDIT: gostaria que parace também de fazer eventos com uma recompensa coco pois a economia ja esta alta

Não apoio tirar o imposto a parte do evento apoio

Não apoio tirar imposto. Pelomenos eu vejo isto como algo bom, no sv3 por exemplo já foi arrecadado mais de 3kkk de imposto, pense isto circulando na economia, seria interessante tirar imposto quando ativa vip/ganha evento mas acho que teriam que mudar o plugin

Não apoio ... "Outra sugestão é que vcs staffs façam eventos unicos valendo uma recompensa boa
Exemplos:1 livro level 11,um mês de VIP,um item que o jogador escolher com os enchants existentes no servidor"

Foi feito o evento "Melhor loja do servidor no heaven se eu não me engano, que esta valendo um VIP....

Não apoio, teria que ser algo justo com todos servidores

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar