[NEGADA] [Sugestão] Eventos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Inkubi

Craftlandiano
Banido
Entrou
Ago 22, 2015
Cubos
0
Olá, faz muito tempo que estou com essa sugestão em mente, decidi posta-lá aqui para ver a opinião de vocês.

No caso do imposto é cobrado em tudo que faz você ganhar dinheiro no servidor, mas o evento não deveria cobrar...

Por que?

Pois apenas 1 ganha esse evento, é disputado o evento, ou seja, as pessoas disputam d+ para serem as vençedoras e quando ganha vem imposto.

Enfim, minha sugestão é que retirem o imposto do dinheiro ganhado por eventos.

apoio, mais cara eu tenho certeza que vai dar negada, porque o imposto foi colocado justamente pra isso, pra tirar dinheiro dos jogadores e estabilizar um pouco mais a economia.

tjb disse:
Não apoio...
?

Swordmann disse:
apoio, mais cara eu tenho certeza que vai dar negada, porque o imposto foi colocado justamente pra isso, pra tirar dinheiro dos jogadores e estabilizar um pouco mais a economia.
"Estabilizar", mas não vai "estabilizar"...

Obrigado :)

apoio, e os coins que se ganha por ganhar um evento é prêmio, e não transação de coins, então acho mais justo ainda.

é o que foi dito, daqui a pouco vai ter imposto nos comandos mais simplórios , isso é BR terra dos impostos \o/ até no mundo virtual, mas em relação ao imposto é uma forma de diminuir a quantidade de coins para assim tentar estabilizar a economia, imagina um player que ganha 75% de um estilo de evento que ele disputa, isso tá botando ele em uma vantagem aos outros players porque ele vai ganhar um money livre de impostos, ou seja sem tarifação

Joker360 disse:
é o que foi dito, daqui a pouco vai ter imposto nos comandos mais simplórios , isso é BR terra dos impostos \o/ até no mundo virtual, mas em relação ao imposto é uma forma de diminuir a quantidade de coins para assim tentar estabilizar a economia, imagina um player que ganha 75% de um estilo de evento que ele disputa, isso tá botando ele em uma vantagem aos outros players porque ele vai ganhar um money livre de impostos, ou seja sem tarifação
:) Mas ele disputa para ganhar isso...

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar