[NEGADA] [Sugestão] Facilitar skills no Matrix...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

edega

Craftlandiano
Banido
Entrou
Ago 5, 2013
Cubos
0
Olá, venho criar uma sugestão muito importante para os players.

A sugestão é a seguinte:

Que as skills do matrix sejam facilitadas de VERDADE, pois apenas as SKILLS DE COMBATE estão menos difíceis de upar (isso não é fácil), por exemplo, a habilidade Acrobacia/Reparação, estão impossíveis de upar, e como não há macros, não tem como upá-las na mão :(

Sinceramente, não eram pras skills serem iguais aos outros servidores, e um amigo meu disse que conversou com o [member='Dorgado'] e o mesmo disse que as skills seriam iguais as da versão 1.2.5 (antiga craftlandia, porém não tenho certeza). E se isso for verdade, as skills não estão nem um pouco parecidas com as do 1.2.5...

Atenciosamente, Holf.

Parecidas com a 1.2.5? Bela mentira, não está nem um pouco parecido, fiquei no máximo 5h (ao todo) nesse Servidor e, sinceramente, dá pra reparar que as Skills estão quase idênticas aos outros Servers.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar