[NEGADA]Sugestão Farm de Porco.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Evil123

Bom
Banido
Entrou
Abr 9, 2012
Cubos
0
Aqui é o EvilBer e eu queria fazer uma sugestão de liberarem a farm de porcos, fazendo que eles não sumam.

Com a desativaçao das farm de ovelhas por lag excessivo estou aqui para pedir que liberem as farms de porcos.

Motivos :

As ovelhas ficavam lá, comiam grama, davam lã e não morriam.

Com os porcos não tem nenhum motivo para ele ficar vivo, sendo que ele não dá nenhum material a não ser a carne, que tem que mata-lo para adquirir.

Então peço que liberem os porcos, porque eles prescisam ser mortos para droparem algo, sendo inútil ficarem vivos.

Sendo assim você cria, mata, cria, mata não deixando os porcos acumularem em um número absurdo como as ovelhas.

Sendo que só seria mais uma forma de comida não gerando lucro excessivo pois a carne custa uns 5c (grelhada)

Man so pra vc ajuda pq quem tem o sustento em ovelhas o q q faz:::
vai quebra a economia e exa mt gente pobre e porco nen vale apena
tem o custo do coal ou material pra queimar a carne

se ajudei da um up ali encima

Tiraram a farm de ovelhas por causa de lag, acha que vão liberar de porcos?
Sonhe.

Ovelhas ficavam acumuladas em farms pois davam LAN.

Porcos serião criados e mortos para dropar CARNE.
Sendo assim eles não ficariam acumulados em farm como as ovelhas.

Peço que antes de postar bobagem leiam o post direito.

EDIT :

Ovelhas foram retiradas pois em número excessivo causava lag.

Porcos não vão acumular.
Pois não tem motivos para ficar vivos.

Você ta em greve de fome?

kkkkkkkkkkkkkkkk carne de porco pra que? eu tenho /kit nb -q

iria passa a haver nas lojas dos jogadores vips a venda de carne de porco oras... seria bom ate mas temos q levar em conta a xp facil que isso vai gerar resultando em mais p4 do que ja temos nos servidores

Eu faria uma revenda de carnes se for assim, eu ia revender para lojas de vip :D

Mas seria util fazenda de vacas, tem o livrinho editavel ai, seria muito bom para mapas e criação de editoras...

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar