[NEGADA] [Sugestão] Fim dos Mobspawners

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

destruidor91

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 4, 2012
Cubos
0
Leia primeiro, antes de comentar:

Minha sugestão seria que todos os mobspawners do server sejam retirados e o money que foi gasto na compra seja devolvido aos players, agora você me pergunta " mas por que? " Porque desde que foi colocado em teste esse novo sistema de limpeza de mobs muitas pessoas saíram no maior prejuízo, pessoas como eu que investiram mais de 4kk em mobspawner e não conseguem usar, pelo menos assim o player terá seu dinheiro de volta, ao invés de ficar assistindo seus mobs serem limpados 24hrs por dia sem poder fazer nada, se caso isso for implantado o player poderá decidir se vai ou não comprar o seu mobspawner de volta, quando voltar tudo ao normal, assim tendo uma espécie de re embolso.

Como assim limpando os mobs 24 horas? não é apenas a cada 5 minutos que limpa os mobs e o chão?
Implantaram um novo sistema no server que faz com que os mobs limpem a cada 10s
os mmobs estao em teste,isso n sera permantente
n apoio
Eu sei que não é permanente, porém quem investiu de mais em mobspawner ta zerado, não tem money não tem xp não tem skill, então porque não devolver o money pros players e retirar os mobspawner, assim quando voltar ao normal o player poderá comprar se quiser o seu mobspawner de volta

Apoio.
lY6GdUC.png

Seus NOBS, se limpar MOB aqueles que compraram MOBSpawners diretamente da warp vip irão receber seu money de volta!
Apoio!

Calma cara. Esse treco de mobs on 24 horas ta em fase de testes ainda. Logo a staff bota a limpeza mais demorada. É só esperar que isso será resolvido.

Vai dar [NEGADA] Por esse motivo.

Calma cara. Esse treco de mobs on 24 horas ta em fase de testes ainda. Logo a staff bota a limpeza mais demorada. É só esperar que isso será resolvido.

Vai dar [NEGADA] Por esse motivo.
Véi eu sei que é teste acontece o seguinte o que nos vamos estar fazendo nesse meio tempo? Sem xp não encanta set, ou seja, não tem pvp, a única coisa que da pra fazer é ficar escavando e colhendo fungo até não aguentar mais...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar