[NEGADA] [Sugestão] Fim dos Mobspawners

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Véi eu sei que é teste acontece o seguinte o que nos vamos estar fazendo nesse meio tempo? Sem xp não encanta set, ou seja, não tem pvp, a única coisa que da pra fazer é ficar escavando e colhendo fungo até não aguentar mais...

go construir,

não apoio, mas acho que deveriam aumentar o delay de limpeza de mobs

Não apoio , só está pensando em você... Perdi meu tempo achando ele pra você simplesmente achar que meu tempo não vale nada?

Apoio, do que adianta eu ter comprado vários mobs e não poder usar direito?

apiado eu comprei meu mob faz 3 dias foi meu 1 mob eu pensando que ia lucra com ele pra comprar outro mob mais fica fazendo esses testes ai affs apoiado

Não apoio , só está pensando em você... Perdi meu tempo achando ele pra você simplesmente achar que meu tempo não vale nada?
Eu não estou pensando somente em mim, fora que essa minha sugestão foi pensada em todos que perderam muito comprando mobspawners que não estão funcionando...

[font=comic sans ms']APOIO!!!![/font]
Apesar de eu ter feito um tópico pedindo para aumentar o tempo da limpeza e a staff não ter aceitado, pelo menos me deram uma pequena resposta (o sistema esta em testes) :/ tomara que esse sistema de muitos bugs e não funcione com clareza =)

não apoio,pois muitos player que são novatos em servidores provavelmente vão querer acha um mob minerando para conseguir seus primeiros money,upar seus stats,mas os player que já jogam a muito tempo e já tem stats vão falar que podem retirar mas em pensar nos outros.
obs. está é minha sugestão,não pense que fis uma indireta,é só uma opinião pessoal minha. ;)

Apoio, perdi cerca de 500k no nos meus mobspawners e não dão nem 5k de lucro por dia. Meus mobs são limpados a cada 5 segundos, de que adianta? Ter um monte de spawner se não da tempo nem dos mobs caírem na trap? Me poupe, prefiro ter 500k na conta do que em coisa que não me rende lucro algum. Dai quem sabe se essa potaria é consertada eu não compro novamente os mobs...

Boa ideia para os que gastaram muito e se quisessem recuperar o que gastaram demorariam seculos.

Boatos que eu li o titulo do tópico e ia entrar aqui pra ti ofender pakas AHHUUEUHAEUHA

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar