Bem, primeiramente bom(a) /dia/tarde/noite. Essa sugestão é que colocassem as Folhas como blocos protegidos, bem porque isso? Bom, porque há um certo tempo existia uma city (cidade) chamada leave city (não lembro o nome do dono, provavelmente já está desativada a city) que era feita e ainda hoje em alguns servidores as cidades é feita de folhas, sendo de pinheiros,carvalhos, eucaliptos, etc. Mas infelizmente existe alguns engraçadinhos que vão e grifam com blocos lava/água ou até mesmo tiram para fazer trap's. Então minha sugestão é para que não acontece isso em city's, lojas, casas (para enfeite), etc. Fosse colocadas as folhas como blocos protegidos, só para evitar este tipos de engraçadinhos. Grato, atenciosamente [member='BrenoGamers'] (Observação: me desculpem para ficar colocando essas sugestões de blocos protegidos, mas acho que provavelmente é a última vez que coloco essa sugestão, porque estou achando problemas nessas, então espero que não vejam isso como um motivo fútil, se haver problemas com isso irei estar postando sugestões mais
).