[NEGADA] [Sugestão] Fonte do fórum.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Batpio

Bom
VIP
Entrou
Mar 14, 2013
Cubos
0
Minha sugestão é algo bem simples e objetivo, ter como salvar o meu tipo de letra.

Muitas pessoas podem até achar algo bobo, mas para pessoas que postam muito diáriamente e gostam de utilizar uma fonte padrão própria, acaba ficando cansativo todo post ter que fazer todas as alterações na letra. Por exemplo eu:

Negrito
Itálico
Comic Sans MS
tamanho: 14
Cor: Cyan

Acredito que isto facilitaria para muitos, dando a eles mais tempo para responder mais posts. =)

• Curtir
Reactions: CFX
mano essa fonte que voce ta usando é ridicula, doi o olho, sem falar q tem gente que escreve com uma fonte estilo discursiva que alem de ridicula é dificil de ler, namoral, usa a fonte padrao igual gente normal, facilita pra ler, nao doi o olho e nao precisa ficar toda hora mudando

Mtycon disse:
mano essa fonte que voce ta usando é ridicula, doi o olho, sem falar q tem gente que escreve com uma fonte estilo discursiva que alem de ridicula é dificil de ler, namoral, usa a fonte padrao igual gente normal, facilita pra ler, nao doi o olho e nao precisa ficar toda hora mudando
Eu entendo o seu ponto de vista, mas caracterizar uma fonte de alguém como ridícula não é uma atitude decente. Acho que seus posts deviam ser menos ofensivos.
Até porque isto é um fórum, não um bar onde você esbanja apelidos para as coisas dos outros.

Mtycon disse:
concordo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar