[NEGADA] [Sugestão] #ForaRaios !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ManttxBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 2, 2013
Cubos
0
Olá,

Bem nós players não estamos satisfeitos com esse raio ai, ou seja, nós players que vão x1 diariamente não estamos gostando porque vocês não tiram ? Poxa somos nós que vamos x1 e não vocês, então em certas coisas nós sabemos mais do que vocês.

Entendo que vocês querem nos ajudar e inovar o Craftlandia, mas isso é ridículo poxa. Ouvi as nossas vozes, NÃO QUEREMOS RAIOS NO X1. Acontecer isso é mesmo coisa que usar Cliente Alternativo, esta ridículo. Se continuarem assim vão acabar perdendo players.

Acho mas do que justo, vocês reavaliarem isso. Porque somos players e não aprovamos isso. Imagina isso no GLADIADOR ? Vai parecer as partidas do League of Legends, com vários raios caindo do céu, vai ser uma coisa ridícula.

Isso não tem cara de Minecraft/Craftlandia, queremos o pvp de antes.

N4IsNwc.png

Tu deve ser nb, não intendeu que os raios é pra ter mais drop no PvP.
PvP é /home toda hora, chega nos 2 coração da home.

RBM102 disse:
O que eu não entendi foi esse teu português ai, cada um tem sua opinião respeite a minha.

RBM102 disse:
Concordo com a parte de 2 corações e /home ou dc.
Vou pvp e nao dropo ninguem ...
Em relação aos raios e apoio em certa parte, nao acho q isso afeta o PVP pq é somente a 1° espadada que dá o raio porem tem o caso de o player tiver os 9 slots de espadas S5 e hita em vc com cada uma delas, ai fodi

Acho q a Staff deveria fazer outra coisa em relação a isso pq nao é justo o PVP durar 5 seg. mas tambem nao é bom como era antes, gastando packs de dimas pra reparar seu set e nao dropar ninguem em PVP

RBM102 disse:
o cris ta certo, isso aumentou os drops, e diminui os /home users, devemos pensar na ideia de que isso pode não ter sido tao ruim né? mas claro todos tem sua opinião...

Ta zuando o portugues dele mas falou "a gente sabemos mais que voces"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
a gente sabemos mais que voces !

letroziz disse:
esses otakus que nao sabem o nome do personagem u.u
Bem, não sou Otaku.. apenas olhei a foto e fiz um avatar para mim, e acho bom você começar a cuidar da sua vida. ;)

iMegan disse:
Olá,

Bem nós players não estamos satisfeitos com esse raio ai, ou seja, nós players que vão x1 diariamente não estamos gostando porque vocês não tiram ? Poxa somos nós que vamos x1 e não vocês, então em certas coisas nós sabemos mais do que vocês.

Entendo que vocês querem nos ajudar e inovar o Craftlandia, mas isso é ridículo poxa. Ouvi as nossas vozes, NÃO QUEREMOS RAIOS NO X1. Acontecer isso é mesmo coisa que usar Cliente Alternativo, esta ridículo. Se continuarem assim vão acabar perdendo players.

Acho mas do que justo, vocês reavaliarem isso. Porque somos players e não aprovamos isso. Imagina isso no GLADIADOR ? Vai parecer as partidas do League of Legends, com vários raios caindo do céu, vai ser uma coisa ridícula.

Isso não tem cara de Minecraft/Craftlandia, queremos o pvp de antes.

N4IsNwc.png
Imagina glad '-' vai ficar que nem ano novo!! fora que vai durar 5 minutos... no classic então vai durar 30 segundos...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar