[NEGADA][Sugestão] Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Victor21

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 5, 2012
Cubos
0
Bom, o título deve ter chamado a atenção de voces e esse era o meu objetivo pois venho abordar um assunto e ao mesmo tempo dar uma sugestão, ai vai...

Como todos sabemos, o dia do Gladiador é Sábado e mais pro fim da tarde/noite, o dia que muitas pessoas aguardam, certo? Então, como fica nossas vidas sociais ? Meu sábado a noite é esperado pra eu sair com o pessoal por exemplo, e as vezes tenho que adiar pro domingo, e aposto que nao é só comigo que isso acontece...
Nao quero dizer que voces nos "prendem" e/ou "obrigam" a jogar e ficar jogando sabado a noite mas que seria muito bom se voces trocassem o dia das stones com o dia do gladiador pois a stone nao é um evento tao esperado como o gladiador e pra muitos nao teria problema perde-la pra sair com os amigos a noite e domingo ter o gladiador...

Muitos vão falar "Inviavel" "Não vao aceitar" mas to botando fé galera pois o meu motivo e de muitas pessoas continuarem jogando na craftlandia é o gladiador, mas assim não dá pra manter, certo ? ...

Espero que voces analisem e que todos leiam com atenção e cuidado nos comentários por favor...

@Edit erro de portugues '-'

Humm interesante soque no meu caso daria no mesmo pq eu do uma saida com os amigo domingo/sabado

Apoio,n tem como eu ir no glad sábado a noite,pq tenho que ir no gladiador --' tem q trocar msm -q

Apoio,n tem como eu ir no glad sábado a noite,pq tenho que ir no gladiador --' tem q trocar msm -q
MENTIRA
[font=comic sans ms']voce nao vai mais glad porque fica jogando Ragnarok ¬¬[/font]
[font=comic sans ms']coisa de guei Horkz -q[/font]

Apoio, a maioria dos jogadores de Minecraft são crianças, eles não tem muito o que fazer além de ficar no computador, mas os mais maduros como todos sabem, sai as noites e tals, eu apoio 100% essa sugestão pois já tive muitas vezes que adiar e/ou perder o Gladiador por compromissos com as festas e tals..

Apoio, a maioria dos jogadores de Minecraft são crianças, eles não tem muito o que fazer além de ficar no computador, mas os mais maduros como todos sabem, sai as noites e tals, eu apoio 100% essa sugestão pois já tive muitas vezes que adiar e/ou perder o Gladiador por compromissos com as festas e tals..
Verdade, se voce entra nas salas do ts da craftlandia nos server só tem criança, nada contra

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar