[NEGADA] [Sugestão] Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iMurilloZrG disse:
Olha, tudo bem se o líder do seu não é honesto e vai escolher amiguinho, o do meu não é, isso ai ja é problema do clan, é melhor o lider escolher um amigo bom de pvp do que um noob que vai ficar na base não acha? e sobre que a tag mito fosse para o player que nao recebeu a gladiador, não tem nada haver com a sugestão.
cara, isto é o que eu acho, se voce acha diferente tudo bem, cada um tem sua opniao, e outra, no servidor em que eu jogo anes quando as tags nao eram automaticas, sempre elas foram dada para amigo dos lideres.

N apoio, vai fica denovo essa coisa, só lider fica gladiador

O membro q ganha tag é pq fico Até o final VIVO, se a tag vai pra qualquer noob, é pq é um clan com quantidade, e nao qualidade ;)

Apoio so a do mito
Mas a gladiador o lider so escolhe que é prox dele e fica foda pra mim e pra outras pessoas que n tem mt contato com o lider :p

Apoio !! Staff eu n criei o topico mais se der negada postem o motivo pq isso é VIÁVEL SIMM!!

Fenac disse:
Ultimamente existe muitos lideres "desonestos", com este comando eles provavelmente dariam a tag apenas para "amiguinhos" ou ate mesmo dariam a tag por suborno

"--Dou 200k pela tag [mito do pvp]."

....Por este motivo venho a não apoiar. Mais acho que pelo menos 1 staff deveria estar na hora do gladiador, e que a tag [MITO DO PVP] não fosse entregue para alguém do time vencedor, e sim para "qualquer um" que tenha matado mais players no evento. Pois eu acho que mesmo com a derrota um clan sempre terá players lutando ate o final, isso sim para mim e ser mito ',' ~filosofei~ e.e

Apoio, mas para o lider escolher o ganhador da tag os outros membros deveria votar, e quem ganhasse a tag receberia as coins, não os lideres do clã.

Fenac disse:
Ultimamente existe muitos lideres "desonestos", com este comando eles provavelmente dariam a tag apenas para "amiguinhos" ou ate mesmo dariam a tag por suborno

"--Dou 200k pela tag [mito do pvp]."

....Por este motivo venho a não apoiar. Mais acho que pelo menos 1 staff deveria estar na hora do gladiador, e que a tag [MITO DO PVP] não fosse entregue para alguém do time vencedor, e sim para "qualquer um" que tenha matado mais players no evento. Pois eu acho que mesmo com a derrota um clan sempre terá players lutando ate o final, isso sim para mim e ser mito ',' ~filosofei~ e.e
comcordo falo td

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar