[NEGADA] [SUGESTAO] Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SaNbArIlOf

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 16, 2013
Pontuação de reação
1,489
Cubos
0
A minha simples sugestão é que aumente o número de jogadores que podem entrar por clan no gladiador, pois no servidor region 2.0 o clan rival do meu está indo com 4 clans para nos vencer, e para nós nao precisar criar outro clan eu gostaria que fosse aumentado para 50 o número de jogadore por clan

Há clãs que sugam a maioria dos jogadores, tornando mais facil a mesma ser vencedora.

Nao apoio.

Foi votado antes d ficar assim então assim ta bão

Não apoio senão ia ficar muita zueira ainda mais porque tem o /bau e todo mundo vai com mais de 10 umb 3 . Nunca ia acabar

n Apoio .. Iria da mais lag no glad . E os hack Iria aumentar sei la , Com 30 membros kd clan os adm n ta dando conta de verificar isso Sobre hack .. Imagina com mais ? Então Sei la melhor deixa do jeito que ta n acha ?

Nao apoio ja esta bom 30 , como eles podem criar outros clans vcs tambem podem , nao criam por que nao querem.

Staff muito corupta nao quero cria outro clan quero ficar no meu la de boa sz

Cade staff Mds

cade staff quero mais vagas pro meu clan afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar