[NEGADA] [Sugestão] Grupo De Whatsapp [Craftlandia Oficial]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SITTAA

Excelente
VIP
Entrou
Jun 25, 2017
Cubos
0
Minha Sugestão:​
- Creditos: Sitta​

Minha Sugestão é Bem Simples Equipe Craftlandia, peço que retornem com os grupos de Whatsapp como tinha criados ano passado, não tenho certeza se esses grupos estão ativos até hoje, mais peço que faça um topico sobre esse assunto para os players que tem whatsapp se comunicar com os players e se conhecerem se precisar.​
Regras:​
- Não alterar a foto de perfil​
- Não colocar fotos de Apologias e Nudes​
- Não ofender nenhum Superior ( Staff )​
- Não ficar causando no grupo​
Espero que essa Sugestão é aceita, porque é uma coisa que ajuda muito.​
Atenciosamente, Sittinha.​

Não apoio, onde que vai caber 5K de pessoa em um grupo de ''WhatsApp''????????????????????

Berry Schumacher disse:
Não apoio, onde que vai caber 5K de pessoa em um grupo de ''WhatsApp''????????????????????
Respondendo sua pergunta, voce acha que todos os players da Craftlandia tem whats ? e vai ter um limite.

Berry Schumacher disse:
Até crianças com oito anos de idade hoje tem WhatsApp
leia o topico, eu disse quem está interessado em entrar! ninguem é obrigado a entrar! e sim uma diversão por fora.

SittinhaHunterS disse:
leia o topico, eu disse quem está interessado em entrar! ninguem é obrigado a entrar! e sim uma diversão por fora.
Mano, edita que dá tempo. Criando um GRUPO no WHATSAPP da CRAFTLANDIIIIA quem que tem o whatsapp e não vai querer entrar? Puts

Berry Schumacher disse:
Mano, edita que dá tempo. Criando um GRUPO no WHATSAPP da CRAFTLANDIIIIA quem que tem o whatsapp e não vai querer entrar? Puts
KKKKKKKKKKKKKKKKKK, na moral tu é muito brabo Lyon.

Não apoio.
Motivo: vão estragar o grupo rápido e os staff tem diversos servidores pra cuidar.

Berry Schumacher disse:
Até crianças com oito anos de idade hoje tem WhatsApp
Isso é uma total verdade kkkkk

Topic: Você tem que levar em conta tbm que o WhatsApp é algo mais pessoal cara, é um meio de comunicação entre família, amigos etc... Algo separado de quadrado...
É melhor fazer uma sugestão pra desativar o TS e fazer um servidor oficial no Discord, ai você baixa gratuitamente o Discord e pronto, conversa com o pessoal de boa.

não apoio! cada um escolhe seu amigo que querer para se comunicar no whats isso é só pedir o whats de seu amigo

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar