[NEGADA] SUGESTÃO - Guardas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kardouzo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 11, 2012
Cubos
0
NÃO DEIXE DE LER O TÓPICO INTEIRO. É IMPORTANTE PARA A COMPREENSÃO DO QUE ESTÁ OCORRENDO. OBRIGADO.

Salve.

Então, tava testando novamente o eclipse, e percebi que se você bater nos guardas você acaba sendo preso. O problema é que você só é preso se o guarda te mata, ou seja, isso te dá a possibilidade de você fugir (caso você seja VIP, pois os não VIPs não podem teleportar quando levam dano). Ontem mesmo consegui fugir do guarda. É só você bater nele e sair correndo até que uma hora você vai poder digitar /home e voltar para sua casa tranquilamente, sem ser preso. Se eu consegui fazer isso sem macro, imagina com? É só bater no guarda e apertar uma tecla que você volta pra sua home.

Então minha sugestão é a seguinte: o player, ao bater no guarda, seja ele VIP ou não, não poderá mais teleportar para qualquer lugar, seja uma home ou outro warp, porque do jeito que está hoje, burlar a prisão por bater no guarda tornou-se um privilégio VIP. Acho que VIPs e não VIPs deveriam ter direitos iguais nesse quesito, não? :p. Uma mensagem que apareceria no chat, após você bater em um guarda e tentar teleportar, poderia ser algo parecido com essa: ">> Atenção: você bateu em um guarda e não pode fugir! Ou corra, ou enfrente-o!"

Para quem vier falar que você vai ficar correndo e o guarda não vai te pegar, é simples: se o cidadão não se cansar de correr do guarda (o que eu acho bem difícil), uma hora a fome dele chegará a 3 barrinhas e ele não irá mais correr, enquanto o guarda sim, e aí o player será preso.

Acabo de pensar em outra sugestão. Não vi se já criaram ela ou não, mas vou aproveitar o tópico. Sugiro também que adicionem uma mensagem automática no server informando o que ocorre quando você bate em um guarda, pois até agora jogando não vi nenhuma mensagem informando sobre isso. A mensagem poderia ser parecida com esta: "[-->] Não tente bater no guardas! Eles servem para sua proteção. Se o fizer, será PRESO!"

Então é isso. Espero que tenham curtido a sugestão, e peço que analisem ela com cuidado. Seria muito bom para o server. Se ela for negada, peço por favor que pelo menos deem um motivo.

Grato pela compreensão,
xReTTurnS.

Já existe uma mensagem automática informando sobre os guardas.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar