NÃO DEIXE DE LER O TÓPICO INTEIRO. É IMPORTANTE PARA A COMPREENSÃO DO QUE ESTÁ OCORRENDO. OBRIGADO.
Salve.
Então, tava testando novamente o eclipse, e percebi que se você bater nos guardas você acaba sendo preso. O problema é que você só é preso se o guarda te mata, ou seja, isso te dá a possibilidade de você fugir (caso você seja VIP, pois os não VIPs não podem teleportar quando levam dano). Ontem mesmo consegui fugir do guarda. É só você bater nele e sair correndo até que uma hora você vai poder digitar /home e voltar para sua casa tranquilamente, sem ser preso. Se eu consegui fazer isso sem macro, imagina com? É só bater no guarda e apertar uma tecla que você volta pra sua home.
Então minha sugestão é a seguinte: o player, ao bater no guarda, seja ele VIP ou não, não poderá mais teleportar para qualquer lugar, seja uma home ou outro warp, porque do jeito que está hoje, burlar a prisão por bater no guarda tornou-se um privilégio VIP. Acho que VIPs e não VIPs deveriam ter direitos iguais nesse quesito, não?

Para quem vier falar que você vai ficar correndo e o guarda não vai te pegar, é simples: se o cidadão não se cansar de correr do guarda (o que eu acho bem difícil), uma hora a fome dele chegará a 3 barrinhas e ele não irá mais correr, enquanto o guarda sim, e aí o player será preso.
Acabo de pensar em outra sugestão. Não vi se já criaram ela ou não, mas vou aproveitar o tópico. Sugiro também que adicionem uma mensagem automática no server informando o que ocorre quando você bate em um guarda, pois até agora jogando não vi nenhuma mensagem informando sobre isso. A mensagem poderia ser parecida com esta: "[-->] Não tente bater no guardas! Eles servem para sua proteção. Se o fizer, será PRESO!"
Então é isso. Espero que tenham curtido a sugestão, e peço que analisem ela com cuidado. Seria muito bom para o server. Se ela for negada, peço por favor que pelo menos deem um motivo.
Grato pela compreensão,
xReTTurnS.