[NEGADA] Sugestão Heaven!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 16, 2012
Cubos
0
Minha sugestão e simples e objetiva! na warp loja poderia ser vendido LilyPad (vitoria-Regia) ela e estremamente necessaria pra quem gosta de fazer plantações gigantes ou ate mesmo pequenas de cana! hj e muito ultilizado o chamado "meio bloco" (slab)! mas os meios blocos atrapalham um pouco (bastante)!

A liylpad poderia ser vendida na warp loja por 1c ou 2c (cada), e ter placas para comprar de 64 em 64 (1 pack) e de 128 em 128 (2 pack's) ou ate mesmo de 576 em 576 (9 pack's)!

Espero q minha sugestao seja aprovada e implantada nos server, pois melhoraria muito a vida de quem gosta de fazer plantatação de cana! \o/

Se aprovada poderia ser implantada em todos os sever's

apoio tenho plantação de 150x150 e lotada de slab se acrescentarem essa ideia no serve 3 iria melhorar bastante

Apoio mas o preço eu acho muito barato já que e um bloco protegido. (obs: poderia colocar nas lojas dos outros serves).

eu apoio porque seria uma grande ajuda, também não da pra ir no minerar atras de vitoria-regia né.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar