[NEGADA] [Sugestão]HG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CyperAclion

Neutro
VIP
Entrou
Out 16, 2012
Cubos
0
Olá, Quero Dar uma sugestão de um kit no HG, o Famoso kit PHANTOM - VIP que faz você voar. Com uma Pena e recarregar o tempo para voar de 30 ou 40 segundos.xD

Não apóio. Só o assombraçao já é bom o bastante pra deixar as lutas toscas, você ta lutando contra o cara invisivel ai quando você clica com a bussola pra achar ele, você percebe que ele ta a 90 blocos de distancia. Imagina se um cara que voa pegar poção de invisibilidade. Só vai ter fuga, ai fica chato.

Se tira assombração tira arqueiro também. Otro apelo.
arqueiro vem algumas flechas

o assombração vem 2 poções de 8 minutos de invisibilidade

uma pessoa que não contem um PC de boa qualidade mantem suas configurações no minimo
não dando para visualizar as ''bolinhas'' da poção de invisibilidade deixando meio apelão pois ela
morre na ''maozinha'' r$r$r$r$

uma pessoa que não contem um PC de boa qualidade mantem suas configurações no minimo
não dando para visualizar as ''bolinhas'' da poção de invisibilidade deixando meio apelão pois ela

Precisa se atualizar um pouquinho pq a pot de invi agora é só 3 mins.

E oq eu falei sobre pot de invi é sobre os que usam elas serem covardes de só atacar com hp cheio e ai quando ta morrendo pro meu bife eles sairem correndo da luta.

Entendeu agora?

8 min não, alterou para 3 min

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar