[NEGADA] [ SUGESTAO ] home publica.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

kilator

Neutro
Entrou
Nov 9, 2012
Cubos
0
ia ser bom se players q nao sao vips tivessem direito a tornar apenas uma de suas homes publica ...pagando uma taxa para o tal... exemplo... o cara constroi uma cidade.. e paga 1k pra fazer a home da sua cidade fika publica ( o valor foi simbolico o valor do mesmo seria discutido pela staff...)

cara... vcs q sao vips tem isso de "graça".. to sugerindo uma taxa pra quem nao e vip poder tornar a home publica ( cada nao vip direito a uma unica home publica comprada)... e nao e loja.. e so a home..

MorreLixo disse:
Não apoio,muitos podem fazer traps .
cara... os vips ja fazem trap pra todo lado com isso... e se exemplo o preço for 5k nao vai valer a pena o cara gasta isso pra fazer uma trap..

Klug disse:
Cara o home publica é 1 privilegio vip :/
cara vips ja podem er infinitas homes... infinitas homes publicas sem pagar nada a mais alem da vip... tem regions.. tem o tapete .. tem pvp off... tem tudo vei...
custa liberar uma unica home publica pra quem nao e vip... ( porem esse se kiser vai ter q pagar uns 5k por isso.)

kilator disse:
cara vips ja podem er infinitas homes... infinitas homes publicas sem pagar nada a mais alem da vip... tem regions.. tem o tapete .. tem pvp off... tem tudo vei...
custa liberar uma unica home publica pra quem nao e vip... ( porem esse se kiser vai ter q pagar uns 5k por isso.)
CARA, por isso se chama PRIVILEGIAS VIPS

apoiadissimo todos tem direitos iguais segundo a nossa constituição o mesmo se dá a um jogo

deveria ser para não vips tbem

Klug disse:
CARA, por isso se chama PRIVILEGIAS VIPS
cara privilegio e algo q vc tem independente de qualquer coisa.. e vc tem isso asim q compra sua vip...
oq to pedindo e a possibilidade de nao vips.. terem isso porem comprando esse minimo.. a pessoa so vai ter direito a 1.. e ainda tera de pagar por isso no jogo...

Apoio, vips falam assim porque são vipados, mais se fossem membros normais tenho certeza que apoiariam.

Nenpow disse:
Apoio, vips falam assim porque são vipados, mais se fossem membros normais tenho certeza que apoiariam.
tmb acho cara.. aposto q alguns deles quando acabar a vip podem ate começar a apoiar...

Não apoio, pois esse é um privilegio muito bem feito e assim tem que ficar!

Martau disse:
Não apoio, pois esse é um privilegio muito bem feito e assim tem que ficar!
privilegio q vai continuar.. vc por ter a vip nao gasta nada pra setar uma home publica e pode ter infinitas!
o objetivo aki e liberar apenas uma ( so uma ) para players nao vips.. e pra ter ela eles ainda irao ter q pagar uma taxa...

Eu sei que tem muitos que não apoiam, como disse meu outro amigo acima, quando acabarem seus VIP's, suas homes irão continuar, mas oque custa 1 /home pulica? Acho que isso não tem nada a ver com direitos VIP's, direitos VIP's seriam ter infinitas /home e /loja, e para o membro normal teria só 10 /sethome e 1 /loja.

acho que não adianta ter feito esse topico, a staff vai negar como sempre, faz tempo que não vejo um privilegio ser adicionado para quem não é vip !
:confused:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar