[NEGADA] [ SUGESTAO ] home publica.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nenpow disse:
Eu sei que tem muitos que não apoiam, como disse meu outro amigo acima, quando acabarem seus VIP's, suas homes irão continuar, mas oque custa 1 /home pulica? Acho que isso não tem nada a ver com direitos VIP's, direitos VIP's seriam ter infinitas /home e /loja, e para o membro normal teria só 10 /sethome e 1 /loja.
exatamente.. e pra usar esse unico home publica ele precisar pagar.. asim refoça a ideia de q ele nao ta tendo nada de graça e sim esforçando pra comprar essa home...

Midlou disse:
acho que não adianta ter feito esse topico, a staff vai negar como sempre, faz tempo que não vejo um privilegio ser adicionado para quem não é vip !
:confused:
mas cara mesmo assim agente q nao e vip tem q fazer a sugestao.. afinal... nos somos players tmb. e o numero de membros nao vip e muito superior ao de vips... eles tmb devem dar atençao e ouvir alguns pedidos que nos temos.. afinal a staff busca o bem estar geral do server... respeitando os limites e claro.. mas sempre buscando a melhora justa a todos...
ThilaspoCrafts disse:
Só não apoia quem é VIP ,já era de se esperar.
exatamente... mas aposto q se acabase o vip deles... eles iriam apoiar concerteza... e detalhe nos nao estamos querendo tirar nenhum privilegio deles... apenas abrir uma minima janela de possibilidades a mais pra quem nao pode comprar uma vip...

kilator disse:
mas cara mesmo assim agente q nao e vip tem q fazer a sugestao.. afinal... nos somos players tmb. e o numero de membros nao vip e muito superior ao de vips... eles tmb devem dar atençao e ouvir alguns pedidos que nos temos.. afinal a staff busca o bem estar geral do server... respeitando os limites e claro.. mas sempre buscando a melhora justa a todos...
sim concordo, mas acho que voce não conhece muito bem a staff, qualquer sugestão que seja para players não vip são negadas, bem, vou oque eu vi nesses ultimos meses.

mas pelo menos temos esperança que pelos menos, se for negada, tenha o motivo, não como o D4nde faz sempre, vem, nega, sem sequer dar o motivo '-'

Midlou disse:
sim concordo, mas acho que voce não conhece muito bem a staff, qualquer sugestão que seja para players não vip são negadas, bem, vou oque eu vi nesses ultimos meses.

mas pelo menos temos esperança que pelos menos, se for negada, tenha o motivo, não como o D4nde faz sempre, vem, nega, sem sequer dar o motivo '-'
realmente temos visto um grande descaso com os players nao vips... porem vamos aguardar para ver o resultado... afinal tmb devemos ser atentidos... como eles mesmo dizem em mensagens automaticas... "nao discrimine players nao vips, nem todos tem condiçao de compra uma vip" ... eles devem ter consciencia disso e fazer algujmas melhorias para a nossa jogabilidade tmb.

e vcs vao continuar tendo esse privilegio podendo colocar quantas quiser infinitamente... sem pagar nada no jogo a mais por isso...
agora liberar uma apenas para nao vips mediante uma taxa... seria justo...

Luiz Fernando Szarowicz disse:
eu apoio se tiver no max 1 por player e a mesma custe 10k
essa e a ideia cara.... o cara ter direito a apenas uma home publica.. e pra ter isso.. pagar uma taxa... ele pode ter mas vai ter q junta grana pra compra.. un 5 a 10k ta de boa... e bastante simbolico e o player tem q trabalhar pra consseguir... =]

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar