queria ver vc correndo de 20 que estão tudo querendo te pegar.. Queria ver voce sem poder fujir quando alguem te taka damage sem vc poder pensar duas vezes!
Idai,meus p4s não acabam nunca :/
Só 20? :s
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!queria ver vc correndo de 20 que estão tudo querendo te pegar.. Queria ver voce sem poder fujir quando alguem te taka damage sem vc poder pensar duas vezes!
Ta me dizendo que criou esta sugestão só pensando em voce? Uma sugestão é para o bem de todos os players!Idai,meus p4s não acabam nunca :/
Só 20? :s
Ta me dizendo que criou esta sugestão só pensando em voce? Uma sugestão é para o bem de todos os players!
Boatos que o horkz não guenta pvp comigo + 19 e-e -qEntão arranje um jeito de conseguir fugir,ou não vá PvP contra 20 :/
estou x1 com um cara aí vem dois e logo depois vem uns 5 ae vem o batman aí vc não consegue fugir e agora? Voce aguenta?Então arranje um jeito de conseguir fugir,ou não vá PvP contra 20 :/
Porque usam o batman como exemplo? eé mó noob esse cara :/estou x1 com um cara aí vem dois e logo depois vem uns 5 ae vem o batman aí vc não consegue fugir e agora? Voce aguenta?
Valeu, tava digitando isso e.eapoio 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000%, ridículo você tomar o CARALHO de poção e o FILHO DA PUTA dar home.
[font=comic sans ms']Nao apoio,[/font] [font=comic sans ms']as vezes voce está morrendo na lava ou em algum lugar e tem que fugir rapido pra nao perder itens importantes,, tragédia na certa. Mas agora se o cara fugir de PVP ele passa vergonha e deu .. Ou as vezes voce pode estar fazendo algo importante pelo mundo e aparece 5000 players de P4 / S4F2 pra te matar mesmo você sem a minima preparação pra PvP.[/font]
[font=comic sans ms']Afinal esse comando não é util apenas para fugir de PvP [/font]