[NEGADA][SUGESTÃO] Homes Públicas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rafaelbr95

Neutro
VIP
Entrou
Mai 3, 2012
Cubos
0
Bom dia,
Minha sugestão é a seguinte, acho que deveria ser proibida por home PÚBLICA como upador de acobracia e etc, no geral coisas que matam.

Quer upar acobracia? faça sua home e não deixe pública!

o cara tem uma loja famosa e do nada muda pra upador, sendo que ele aviso 1,2 vezes no global. ai um monte de cliente morre cheio de item!

isso deveria ser proibido é uma falta de respeito com os clientes dessa loja!

se quiser que seus amigos upem acobracia de invite neles!

não tem sentido por upado em home pública.

@edit1: ou então o nome da home tem que ser um nome sugesto

/home UPADORDEACOBRACIA

/home upador
/home acobracia
/home naovenhaouvaimorrer

etc etc

Não apoio, se você morreu é porque você foi chereta e quis ir upar acrobacia em upador de 30 blocos.

eu não morri, so não consigo entender essas homes públicas como upador. e ninguém fica online 24horas pra ver quando o dono da home avisou.
ai o cliente vai la na home do cara e perder um monte de item que ia vender.

Não apoio, as pessoas só vai em um upador sem itens, nunca vi alguém ir upar com itens :P

O problema é quando a pessoa não sabe que é um upador né? rs pelo visto nem chegou a ler o que foi proposto, somente o titulo.

Eu li sim. Nossa for novatos né? Ah aposto que você fez essa sugestão porque foi na home do cara e caiu e perdeu seus itens. :P

Eu li sim. Nossa for novatos né? Ah aposto que você fez essa sugestão porque foi na home do cara e caiu e perdeu seus itens. :P

Não, nuca morri, so não acho justo rs, estou no craftlandia há um ano ja ;).
o que faltou pra você foi interpretação rsrs percebe-se.

Não apoio, você foi para a home padrão do jogador por quis caso ele anunciou a loja e te levou para um trap, grave e denuncie.

eu só coloco /sethome .num lugar alto depois fico me matando nem precisa invitar as pessoas pra loja é so dar /sethome em algum lugar q vc deseje.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar