[NEGADA] [Sugestão] Horário do fórum !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

diogo4552

Bom
VIP
Entrou
Jun 27, 2014
Pontuação de reação
177
Cubos
0
Bom estou aqui para dar uma sugestão bem simples, que é atrasar uma(1) hora do horário do fórum !! Percebi pois postei um tópico as 5:55 e monstrou q foi postado as 6:55 !! Desde já agradeço :p

Aqui tá normal :/ Deve ser o horário pela sua localização. Como aqui em SP a gente usa o horário de Brasília, então a gente tá em horário de verão por isso deve dar diferença de alguns lugares agora.

Aqui tá normal :/ Deve ser o horário pela sua localização. Como aqui em SP a gente usa o horário de Brasília, então a gente tá em horário de verão por isso deve dar diferença de alguns lugares agora.
Mas o horário de Brasília é 6:14 agora e do fórum ta 7:14 ;\

DPussy disse:
Mas o horário de Brasília é 6:14 agora e do fórum ta 7:14 ;\
Pra mim ta normal, mas aqui nao te horario de verão entao o horario do forum vai tá sempre 1 hora adiantado (pra mim), talvez pra outras pessoas tbm...

Pra mim ta normal, mas aqui nao te horario de verão entao o horario do forum vai tá sempre 1 hora adiantado (pra mim), talvez pra outras pessoas tbm...
é q VC deve morar no nordeste ou no norte do país aí não pega o horário de verão :/ q deve ser 5:21 agr aí

DPussy disse:
é q VC deve morar no nordeste ou no norte do país aí não pega o horário de verão :/ q deve ser 5:21 agr aí
norte... aqui é 5:26 e o horario do fórum ta 6:26... :x

Já tentou ir no Painel de Controle ajustar seu horário?

Só testando pra verificar.
@Edit. Estou em horário de verão e aqui tá certo. Não apoio.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar